HQ/Livros

The Unworthy Thor | Série do Thor "indigno" começa nesta semana - veja as primeiras páginas

Odinson vai atrás do Mjolnir Ultimate para recuperar sua dignidade
-

A Marvel Comics começa nesta quarta-feira a publicar nos EUA a nova série The Unworthy Thor. Veja abaixo as primeiras páginas com a jornada de Thor Odinson, o filho de Odin, para recuperar sua dignidade:

Jason Aaron, atual roteirista da HQ The Mighty Thor (a série tradicional de Thor, hoje estrelada por Jane Foster), cuidará também do texto da nova série. Ele será acompanhado do desenhista Olivier Coipel, que trabalhou em Thor em 2007 e 2011.

Odinson se tornou indigno do martelo Mjolnir em 2014. Desde então ganhou um braço mecânico (ele perdeu o membro quando Malekith o cortou em Thor #1, de 2014) e agora empunha o machado Jarnbjorn que o próprio Thor forjou. Na nova HQ, ele vai atrás do Mjolnir alternativo que o Thor dos Supremos usava no Universo Ultimate.

Leia mais sobre Thor
Leia mais sobre Marvel Comics

Galeria de imagens (18)

Acabei de ler a edição americana, um texto belíssimo, uma arte primorosa, e como não poderia deixar de ser, emocionante, ao final do ultimo dialogo foi impossível não ficar com os olhos marejados...

Linda arte do Oliver Coipel.Acompanharei.

Acabei de ver a edição em inglês...poesia pura, que texto, emocionante!!

Caramba vei, muito bem desenhado diga-se de passagem.

Não, acho que já tava morto msm... é por isso que o Martelo/Machado dele tá moscando por aí e o Odinson tas buscando pra tentar se 'dignar'.

Martelo ingrato...

isso tá com cara de mistério de lost, fazem um auê bem grande e depois não sabem como resolver de forma digna.

Mas já foi respondido o que Nick Fury (o que vale) falou no ouvido do thor e que o tornou indigno?

Em breve Thor terá seu martelo original de volta pois está perto do lançamento do teu filme, é preciso trazer a glória. Também porque quando estava enfrentando os Beyonders usando o martelo do Thorr de uma realidade alternativa (só poderia ser usado por indignos) e em dado momento da batalha não pode mais levantar, o que significa que volta a ser digno. ps Espero que parem com essa palhaçada que estão fazendo com o Thor e Mijolnir.

Morreu 2 vezes? Ele já tava morto antes, não tava? Ressuscitaram ele depois daquilo e mataram de novo na destruição do universo Ultimate?

ninguem sabe, a marvel até hoje não soltou nada

Jason Aaron agregou e ainda agrega muito para o personagem!

Lembra que o Fury falou algo no ouvido dele? Foi "eu vi seu histórico de navegação" Pronto, até eu me tornaria indigno se sabosta caísse em domínio público

Thor é meu personagem preferido da Marvel e tem tido histórias bem mais interessantes do que heróis mais populares. Antes mesmo das novas guerras secretas, já havia a ligação com a edição em que o Malekith corta o braço dele. Achei maravilhoso o Thor Pai-de-Todos ter início nessa nova fase.

Valeu, brother...Tenho lá minhas ressalvas com esses "mistérios", mas vai saber o que a Marvel está planejando, se é que está planejando algo para o personagem.

Talvez nem os escritores tenham pensado em algo, minimamente plausível, ainda...

Também parei Xará... mas não vi nenhum comentário até hoje do que ele supostamente teria feito (tipo traiu Asgard ou o proprio pai) e até hoje não entendi do porque justamente a Jane Foster seria "a digna" - vai entender.

Até hoje não foi revelado. Nick Fury sussurou algo no ouvido dele, que não mostraram o que é, e ele já caiu que nem um cometa sem poder levantar o martelo, provavelmente algo que ele fez e não sabia das consequências, por isso ele mesmo deve se achar indigno.

O Poderoso voltou na versão brutal ultimate rs'.

Cara, ia até perguntar aqui se alguém sabia. Como não acompanho a HQ fiquei boiando.

Que samba do braquelo doido que fizeram com o Thor hein... o que diabos ele teria feito pra ficar tão indigno??? Vai ver nem os roteiristas da Marvel sabem ainda e é por isso que ele continua sifu... até hoje

Mórreu...rs

E o que aconteceu com o Thor Ultimate?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus