HQ/Livros

The Walking Dead | História da origem de Negan será estendida

HQ com o passado do vilão continua a sair na revista Image+
-

A Image Comics decidiu esticar a história que está apresentando a origem de Negan, o popular vilão que atualmente está tanto na HQ quanto na série de TV de The Walking Dead. "Here's Negan" originalmente teria 48 páginas - a extensão de duas edições normais da série - e passará a 64.

A história se desenrola na revista Image+, que sai mensalmente nos EUA desde maio do ano passado para reunir os previews de lançamentos da editora. O passado de Negan está sendo contado ao longo de um ano, para impulsionar as vendas dessa nova revista. Cada edição contem quatro páginas.

"Here's Negan" é escrita por Robert Kirkman e desenhada por Charlie Adlard, dupla responsável pela série. Com a esticada, a história se encerrará no número 16 de Image+.

Leia mais sobre The Walking Dead

Galeria de imagens (18)

ok

O popular hater que não perde um ep/cap

Se não te deixa empolgado é só você não ler, não acompanhar o restante das edições. Simples assim.

não empolga..

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus