HQ/Livros

Notícia

The Walking Dead | HQ inédita no Brasil tem capa revelada pela Panini

Volume 19 - Marchas para a Guerra chega este mês ao país

Omelete
1 min de leitura
13.12.2017, às 12H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Panini divulgou a capa e a contracapa da edição 19 de The Walking Dead – Marcha Para Guerra, publicação ainda inédita no Brasil. Confira:

A tragédia se abateu sobre o grupo de Rick Grimes, que finalmente havia conseguido se estabelecer em Alexandria, uma comunidade que lhes dava abrigo, alimento e outros recursos tão necessários em um mundo devastado por um apocalipse zumbi.

Agora, um novo grupo surgiu às portas de Alexandria, trazendo humilhação, desespero e morte. Nunca pareceu tão distante o ideal de uma existência pacífica em um mundo infestado de mortos-vivos. Rick. Ezekiel. Gregory. Negan. Cada um deles detém o destino de suas comunidades em suas mãos e a guerra se avizinha no horizonte!

A editora anunciou em novembro que adquiriu os direitos da HQ e lançou o Volume 1 – Dias Passados. Para não abandonar os fãs que já acompanham as edições anteriormente lançadas no Brasil, ela continua a partir do Volume 19 – leia mais

Publicação mensal, The Walking Dead  foi lançada nos Estados Unidos em 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituído posteriormente por Charlie Adlard. A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi.

No Brasil, a HQ era publicada pela HQM Editora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.