HQ/Livros

Notícia

The Walking Dead | Série perde personagem em acontecimento chocante

A guerra com os Sussurradores provoca uma baixa importante na série

05.10.2016, às 12H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Os quadrinhos de The Walking Dead estão atualmente no meio de uma guerra entre os sobreviventes de Alexandria e o grupo dos Sussurradores, e a terceira parte (de seis) de "The Whisperer War" saiu hoje nos EUA pela Image Comics com um acontecimento fatídico, a despedida de um personagem querido e temido por muitos.

Não leia o parágrafo abaixo se não quiser saber de spoilers.

Liberto da prisão de Rick, solto na guerra entre as duas facções, Negan entra em ação mas não consegue prever que, no meio de uma surra, seu taco Lucille se parte. A afeição do vilão por sua arma já é notória em The Walking Dead, mas em abril deste ano, na HQ especial que aos poucos está contando o passado de Negan, descobrimos que Lucille era também o nome da esposa morta do personagem.

O impacto que a perda do taco terá sobre Negan ainda é difícil de prever. "The Whisperer War" vai até The Walking Dead #162.

None

Análise: O começo do fim de The Walking Dead

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.