HQ/Livros

The Walking Dead | Início de novo arco bate recorde nos quadrinhos

Image celebra seus 25 anos com desconto de capa e tiragem expressiva
-

A Image Comics quer fazer história com a próxima edição de The Walking Dead. A editora anunciou que vai enviar às comic shops e bancas 730 mil exemplares de The Walking Dead #163, que sai em 1º de fevereiro. Esse é o maior número que o mercado direto de distribuição de HQs vê em quase duas décadas no país; uma edição simples de série em quadrinhos raramente alcança hoje o meio milhão de exemplares vendidos.

A edição 163 tem 40 páginas (mais do que o padrão da indústria, de 28 a 32), custará apenas 25 centavos de dólar (o normal é US$2,99) e marca o início do novo arco da série de Robert Kirkman, intitulado "Conquered", depois da recém-encerrada guerra contra os Sussurradores. Veja a capa:

Essa ideia da Image foi pensada para celebrar os 25 anos da editora, comemorado em 2017, e também para atrair novos leitores. Nos meses seguintes, dois outros "blockbusters" da casa terão o mesmo desconto no preço de capa: Invincible #133 e Outcast #25.

Análise: O começo do fim de The Walking Dead

Leia mais sobre The Walking Dead

Galeria de imagens (22)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus