HQ/Livros

Notícia

Thor | Hela beija Thanos e promete a Morte ao Titã em nova HQ do herói

Publicação chegou recentemente ao país pela Panini

05.01.2018, às 12H47.
Atualizada em 06.01.2018, ÀS 13H00

A Panini lançou recentemente no Brasil a edição 11 de Thor, publicação onde o Deus do Trovão chega até o martelo do Universo Ultimate e se recusa a erguê-lo – leia mais. Durante a publicação, Thanos se revolta com a falha de Cisne Negro e Próxima Meia-Noite em conseguir o Mjolnir e acaba encontrando-se com Hela, que pede ajuda para retomar seu reino e, em troca, garante aquilo que o Titã mais deseja: a Morte. Ela sela a proposta com um beijo no vilão. Confira: 

Quando o ser conhecido como o Não Visto o alertou da existência de outro Martelo na Velha Asgard, Odinson rumou para as ruínas de seu antigo lar, mas se deparou com a cidade desaparecida, roubada pelo Colecionador. O filho de Odin e seu amigo Bill Raio Beta confrontaram o ancião – e perderam.

Com a ajuda do leal bode Tanngnost e do letal cão do Hel Thori, a dupla escapou da prisão do colecionador, mas viu-se diante de mais de um inimigo. Graças a uma misteriosa entidade encapuzada, o aprisionado Thanos soube da existência do segundo martelo e enviou Cisne Negro e Próxima Meia-Noite para roubá-lo. Contudo, ninguém foi capaz de erguê-lo.

Ao final da história, Thor promete proteger o martelo – que encontrará um novo dono em breve que será conhecido como Thor de Guerra – leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.