HQ/Livros

Notícia

Thor | Morte de Jane Foster acontecerá após sacrifício supremo contra Mangog

Publicação será lançada em março de 2018

12.12.2017, às 14H19.
Atualizada em 13.12.2017, ÀS 04H03

A Thor de Jane Foster deve morrer na edição 705 de Mighty Thor, que está programada para março de 2018. Segundo a Marvel, a heroína fará o sacrifício supremo em uma luta contra o monstruoso Mangog no arco The Death of the Mighty Thor. Confira as primeiras imagens: 

“É isso, amigos! O grande encontro entre Thor e Mangog. O penúltimo capítulo de A Morte da Poderosa Thor. Jason Aaron e Russell Dauterman construiriam tudo ao longo de três anos para chegar nessa edição e você com certeza não quer perder isso. Talvez você imagine o que acontecerá, mas garanto que não sabe”, afirmou o editor Wil Moss.

Jane Foster se tornou a Thor desde que Odinson, o herói original, tornou-se indigno de portar o Mjolnir em 2014. Como Thor, ela lutou contra o câncer, com cada momento como heroína tirando um pouco de sua vida.

O lançamento está programado para março de 2018.   

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.