HQ/Livros

Notícia

Thor vs Hulk | Heróis passarão por uma série de provas para decidir quem é o mais forte

Roteirista falou sobre o novo trabalho que será lançado em setembro

22.08.2017, às 13H31.
Atualizada em 22.08.2017, ÀS 14H05

Jeremy Whitley falou sobre a minissérie Thor Vs Hulk: Campions of the Universe, que decidirá que é o mais forte dos heróis. Segundo o roteirista, ao invés de fazer com que eles lutem, os personagens precisarão passar por uma série de desafios para decidir quem enfrentará um antigo Ancião do Universo.

“Cada edição apresentará um novo mundo, uma nova missão e novas provações para o Deus do Trovão e o Gigante Esmeralda. Leitores poderão ver coisas novas e alguns dos seus elementos favoritos do Universo Marvel. Fizemos uma minissérie recheada de ação que fará os leitores revisitarem diversas vezes”, afirmou.

Com lançamento previsto para setembro, a HQ é um trabalho de Whitley ao lado de Simone Buanfantino e Alti Firmanshya. Com seis edições previstas, ela será um produto exclusivo da ComiXology.

Esse é o segundo trabalho da editora programado para plataforma digital, uma vez que Punho de Ferro foi confirmado durante a San Diego Comic-Con.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.