HQ/Livros

Notícia

Thundercats, hooooooooo

Thundercats, hooooooooo

13.05.2002, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 10H03

Depois de Comandos em Ação e Transformers, é a vez de mais um desenho animado dos anos 80 ganhar versão nova nos quadrinhos. Thundercats, a mini-série que testará o mercado para o retorno dos guerreiros liderados por Lion-O será lançada pela Wildstorm em agosto.

Antes da mini-série em cinco edições, será lançado Thundercats 0, com uma história curta de doze páginas escrita por J. Scott Campbell e Ford Lytle Gilmore, que também cuidará das ilustrações da edição. Como bônus, a revista terá fichas de personagens e designs de produção.

Dia 21 de agosto, chegará às lojas especializadas dos Estados Unidos Thundercats 1, reunindo Gilmore, Ed McGuinness e Jason Martin. A história começa exatamente no ponto em que o desenho animado terminou, em 1985, como a fundação de Nova Thundera e o rei Lion-O reunindo seus súditos. Claro que Mumm-Ra e os Antigos Espíritos do Mal têm planos próprios e pretendem libertar uma criatura chamada Mestre das Sombras para acabar com os remanescentes de Thundera.

Thundercats 0 terá preço de capa de 2,50 dólares, enquanto as edições da mini-série custarão 2,95 cada.

Leia mais sobre os Thundercats no nosso "Lembra Desse?" sobre a série. Clique aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.