HQ/Livros

Notícia

TIMED | Publicação multimídia da Shockdom chega ao Brasil; confira

HQ conta com história que se passa no Rio de Janeiro

16.10.2017, às 15H38.
Atualizada em 16.10.2017, ÀS 16H02

A Shockdom lançará em breve no Brasil a HQ TIMED, publicação que faz parte de um projeto multimídia da editora que envolve uma coleção de quadrinhos e um jogo de realidade aumentada que se passam no mesmo universo. A publicação contará, inclusive, com uma HQ que se passa no Rio de Janeiro. Confira as capas das três primeiras HQs:

O Universo de TIMED se passa em um futuro próximo, onde as habilidades de alguns seres humanos ganharam proporções de superpoderes – hipervelocidade, mutação do próprio corpo, visão infravermelha e outros. O problema desses superpoderes é que a potência deles é inversamente proporcional ao tempo de vida desses seres humanos – conhecidos como TIMEDs – que começam a ter suas próprias forças consumidas.

Nesse futuro, alguns conglomerados de multinacionais resolveram implementar uma nova modalidade de governo/nação de estados difusos e dois conglomerados concorrentes criaram dois novos Estados: TheNation e NewState. As grandes metrópoles do mundo, como Milão, Rio de Janeiro e Estocolmo se separaram de seus países originais e se uniram a uma dessas duas nações, que embarcaram numa nova guerra fria pelo controle econômico e político do mundo, sendo que a arma desses conflitos são os TIMEDs.

A coleção de quadrinhos desse universo são auto-conclusivos, mas permanecem ligados entre si por detalhes sutis desse universo. Os três primeiros volumes serão publicados em breve no Brasil e são eles: RIO 2031, Vidas de Papel e O Canto das Ondas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.