HQ/Livros

Notícia

Tony Stark não é mais o Homem de Ferro! Conheça a nova Invincible Iron Man

Riri Williams estrelará a HQ na reformulação de fim de ano da Marvel

06.07.2016, às 11H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Depois de sugerir em teasers que Riri Williams seria a nova Máquina de Combate, depois da morte de Jim Rhodes em Guerra Civil 2, a Marvel Comics foi mais longe. A editora acaba de anunciar que na nova fase da série Invincible Iron Man, que começa com as reformulação de fim de ano dos títulos da casa, Riri será o próprio Homem de Ferro:

Riri foi apresentada aos leitores em março, em Invincible Iron Man #7, e é uma estudante do MIT, a mais prestigiada faculdade de tecnologia dos EUA. Superinteligente, a jovem de 15 anos constrói sua própria versão do Homem de Ferro, só com material que ela furta pelo campus.

A nova fase de Invincible Iron Man manterá o roteirista Brian Bendis, agora acompanhado do desenhista Stefano Caselli. Em entrevista à Time, Bendis esclarece que Stark realmente deixa de ser o Homem de Ferro ao final de Guerra Civil 2, mas as condições disso só serão reveladas no final da história.

Novidades sobre a reformulação de fim de ano da Marvel sairão em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.