HQ/Livros

Notícia

Torchwood | Derivado de Doctor Who terá aventura escrita por estrela da série

John Barrowman escreverá quadrinho baseado no seriado de televisão

20.06.2017, às 17H32.
Atualizada em 20.06.2017, ÀS 19H00

Torchwood ganhará uma versão em quadrinhos. A Titan Comics anunciou Torchwood: The Culling, uma série em quadrinhos que reunirá o Capitão Jack Harkness e Gwen Cooper em uma nova aventura (Via CB). Confira ada primeira edição: 

A série será escrita por John Barrowman, ator que interpretou o Capitão Harkness no seriado de televisão, junto com Carole Barrowman, sua irmã. Os desenhos ficarão por conta de Neil Edwards.

O seriado teve quatro temporadas lançadas pela BBC e o o derivado de Doctor Who ainda contará com um quinto ano intitulado Torchwood: Aliens Among Us, programa que se passará após os eventos de Torchwood: Miracle Day. O novo lançamento será um áudio drama de 12 partes produzido pela Big Fish Productions.

John Barrowman Eve Myles reprisarão seus papéis como o Capitão Jack Harkness e Gwen Cooper e outros novos personagens serão apresentados pelo criador da série, Russell T Davies.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.