HQ/Livros

Notícia

Turma da Mônica: Laços | Confira a capa da nova Graphic MSP

Graphic novel de Victor e Lu Cafaggi sai em maio

11.04.2013, às 19H02.
Atualizada em 04.12.2016, ÀS 16H03

A Maurício de Sousa Produções revelou esta semana a capa de Turma da Mônica: Laços, segunda graphic novel do projeto Graphic MSP, no qual novos quadrinistas brasileiros reinterpretam os personagens de Maurício de Sousa. O álbum com a turma completa ficou a cargo dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Confira na galeria e algumas imagens já divulgadas.

turma-da-monica

None

Na trama, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali saem à procura de Floquinho, o cachorro de Cebolinha que está sumido. Os irmãos Cafaggi dividiram o roteiro da HQ, sendo Vitor o desenhista da maior parte do álbum e Lu nos desenhos de um trecho de flashback.

A MSP divulgou recentemente que a primeira Graphic MSP, Astronauta: Magnetar, de Danilo Beyruth, terá lançamento em países europeus via Panini Comics. As próximas graphic novels vão estrelar Piteco (pelo quadrinista Shiko), Chico Bento (Gustavo Duarte), mais uma da Turma da Mônica e outra com Penadinhos (os artistas das duas últimas não foram divulgados) - sempre com a mesma proposta de mirar o público adulto.

Turma da Mônica: Laços sai em maio pela Panini Comics em duas versões: capa dura, a R$ 29,90, e capa cartonada a R$ 19,90.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.