HQ/Livros

Notícia

Turma da Mônica | Lembranças fechará a trilogia iniciada por Laços

Terceiro quadrinho criado por Vitor e Lu Cafaggi será lançado em dezembro

29.09.2017, às 17H20.
Atualizada em 29.09.2017, ÀS 17H59

Sidney Gusman, responsável pelo planejamento editorial da Maurício de Sousa Produções, revelou o título da nova sequência de Laços, HQ da Turma da Mônica que ganhará um filme em breve. Segundo o executivo, Lembranças sairá em dezembro e mais detalhes serão revelados durante a CCXP.

A primeira HQ foi lançada em 2013 e, em 2015, os irmãos Vitor e Lu Cafaggi criaram a primeira sequência, Lições. Agora, a dupla fechará a trilogia com mais uma história focada em Cascão, Cebolinha, Magali e Mônica.

Gusman não revelou como será a história, mas aproveitou o momento para elogiar Mauricio de Sousa por ter topado a ideia de criar a Graphic MSP. “Ele é dono do mercado infantil de quadrinhos no Brasil e quando propus para ele fazer esse projeto para trazer os leitores que pararam de ler há mais de 20 anos as HQs ele topou na hora. Ele é uma pessoa que pensa muito para frente”, afirmou. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.