HQ/Livros

Notícia

Umbrella Academy | Gerard Way e Gabriel Bá prometem continuação da HQ

Roteirista afirma que o terceiro arco sairá ainda em 2014

23.12.2013, às 11H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A última edição de Umbrella Academy, a HQ escrita por Gerard Way e desenhada por Gabriel Bá, foi lançada em abril de 2009, pela Dark Horse Comics. Agora, quase cinco anos depois, Way anunciou em seu Twitter que vai trabalhar nos próximos dois arcos, e que as novas HQs começarão ainda em 2014.

"Outro dia recebi um email de Gabriel Bá. Ele é um grande desenhista que trabalhou em Umbrella Academy. Ele me perguntou como eu estava e disse que terminaria um projeto no ano que vem, então concordamos em fazer as partes 3 e 4 de Umbrella Academy, começando no ano que vem. Estou quase terminando meu projeto musical, então é hora de voltar aos quadrinhos", escreveu Way.

O roteirista disse que costuma criar muitos rascunhos antes de começar a escrever, porque isso o ajuda a visualizar o resultado. Ele também divulgou algumas imagens dos personagens.

Desde a publicação da segunda minissérie de Umbrella Academy, Gabriel Bá trabalhou em outros projetos, como o premiado Daytripper; Gerard Way lançou a minissérie The True Lives of the Fabulous Killjoys, desenhada por Becky Cloonan. A sexta e última edição será lançada no dia 1º de janeiro.

Leia mais sobre Umbrella Academy
Leia mais sobre Gerard Way
Leia mais sobre Gabriel Bá

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.