HQ/Livros

Notícia

Umbrella Academy | Gerard Way fala sobre revisar seu trabalho para continuação

Roteirista falou sobre a terceira edição da história programada para 2018

26.07.2017, às 14H46.
Atualizada em 26.07.2017, ÀS 15H14

Gerard Way falou sobre a continuação de Umbrella Academy, publicação que deve ser lançada em 2018. O autor explicou que é um sentimento estranho voltar ao seu antigo trabalho, pois estava vivendo um outro período de sua vida quando escreveu a história (Via Nerdist).

“Eu sei que as pessoas se sentem assim em relação a trabalhos passados e eu definitivamente tenho isso, mas quando eu revisito a história, a essência dela é tão especial, interessante e diferente. Eu meio que estou aprendendo conforme leio e estamos tentando entender esse mundo. Mas somente pela ideia de ter amadurecido em uma pessoa completamente diferente, é interessante ler de novo agora”, afirmou. 

A terceira edição da série, Umbrella Academy: Hotel Oblivionfoi confirmada durante a San Diego Comic-Con 2017 e também contará com o retorno do desenhista brasilerio Gabriel Bá - leia mais.

A última publicação de Umbrella Academy foi lançada em abril de 2009 e, desde a publicação da história, Bá trabalhou em diversos projetos como o premiado Daytripper enquanto Way passou a cuidar do selo Young Animals da DC Comics.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.