HQ/Livros

Notícia

Universo DC de Ivan Reis terá exposição em São Paulo

Memorial da América Latina receberá artes do quadrinista brasileiro entre agosto e setembro

09.08.2017, às 21H14.
Atualizada em 09.08.2017, ÀS 23H00

O quadrinista brasileiro Ivan Reis vai ganhar uma exposição especial sobre seu trabalho no Universo DC. Entre 18 de agosto e 17 de setembro, o Memorial da América Latina, em São Paulo, recebe A Era Heroica: O Universo DC Comics por Ivan Reis, que contará com mais de 200 itens - incluindo artes originais, material de produção, além de colecionáveis produzidos com base em designs criados pelo artista. A curadoria é de Ivan Costa e a entrada é gratuita. Veja na galeria o cartaz oficial e algumas das artes da exposição:

A programação também inclui workshops e palestras ministradas por Ivan Reis e seus colaboradores. As aulas gratuitas serão realizadas aos sábados (19 e 26 de agosto, 2 e 9 de setembro), das 10h às 12h e têm vagas limitadas - para participar faça a sua inscrição aqui. Aos sábados, Reis também fará sessões de autógrafos das 12h às 14h.

A Era Heroica: O Universo DC Comics por Ivan Reis é uma parceria entre a Faber-Castell, a Chiaroscuro Studios e a Fundação Memorial da América Latina.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.