HQ/Livros

Notícia

Velho Logan combate Maestro e os Hulks em nova história - veja as primeiras artes

Ed Brisson e Mike Deodato assumem a HQ do Wolverine do futuro

03.04.2017, às 16H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Marvel Comics divulgou as primeiras páginas, ainda não finalizadas, do desenhista brasileiro Mike Deodato no novo arco de histórias de Old Man Logan, a série estrelada pelo Logan do futuro pós-apocalíptico, que voltará a enfrentar a Gangue dos Hulks (surgidos na primeira minissérie do Velho Logan em 2008), desta vez reforçados por Maestro, o vilanesco Hulk hiperinteligente do futuro. Veja:

A história acontece a partir de junho, em Old Man Logan #25, que marca a estreia da nova dupla criativa, o roteirista Ed Brisson e Deodato, que substituem Jeff Lemire e Eric Nguyen. "Logan recentemente começou a aceitar que seu futuro não é o futuro deste mundo. Mas agora aquele futuro está visitando-o bem na sua porta", diz Brisson ao Gamespot, em referência à aparição dos Hulks. "Para Logan é como se ele tivesse que reviver o mesmo pesadelo de novo e de novo."

Wolverine pode voltar aos quadrinhos em RessurXion

Atualmente a HQ do Velho Logan atravessa o arco intitulado "Past Lives", em que o mutante viaja pelo tempo revisitando momentos-chaves da sua vida - e da vida do Wolverine tradicional.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.