HQ/Livros

Notícia

Venom | Eddie Brock está de volta ao simbionte - veja a capa

Edição de abril promete refazer a ligação do jornalista com o simbionte

23.01.2017, às 15H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Marvel Comics tinha prometido que Eddie Brock tem uma participação importante na nova série de Venom, e o personagem retorna a partir da edição de abril - veja a capa de Venom #6 que celebra o retorno do hospedeiro do simbionte:

Na nova série, Venom primeiro toma um sem-teto de Nova York e depois ocupa um ex-fuzileiro do exército americano, Lee Price, cuja moral não parece muito bem definida, e a novidade da série é que agora acompanhamos o ponto de vista também do simbionte, que parece ter desenvolvido uma consciência com base nas suas memórias com hospedeiros humanos.

Eddie Brock foi apresentado nos quadrinhos em 1988 como o vilão Venom, e por anos perseguiu o Homem-Aranha por ter perdido sua reputação de jornalista para Peter Parker. Em 2008, a ligação de Brock com o simbionte foi desfeita, e então ele se uniu a outros organismos alienígenas para encarnar os anti-heróis Anti-Venom e Toxina, enquanto Flash Thompson vivia Venom.

Mike Costa escreve a série, que Gerardo Sandoval desenha.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.