HQ/Livros

Notícia

Venom | Primeiras páginas sugerem quem será o novo hospedeiro do simbionte

Série recomeça do zero a partir de novembro

26.10.2016, às 14H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Marvel Comics soltou a primeira prévia da nova série de Venom, e as páginas (ainda sem os balões) podem dar um indício de quem será o novo hospedeiro do simbionte - que retorna a Nova York aparentemente debilitado e abandonado e ataca um morador de rua logo de cara:

A série recomeça com numeração zerada em 23 de novembro, e a promessa de um Venom de volta às origens vilanescas. Eddie Brock terá uma participação na HQ. Em anos recentes, Eddie Brock participou dessas histórias do Venom na figura do Toxina, e levava uma vida de vigilante.

Flash Thompson já é o hospedeiro de Venom desde 2011, quando a gosma alienígena ofereceu a Flash a oportunidade de refazer as pernas que o humano perdeu na Guerra do Iraque. Thompson foi o Venom nas duas últimas encarnações da série: "Agente do Cosmo" (em que Venom partiu para aventuras espaciais) e "Protetor Letal" (em que Venom atuou como agente de operações especiais).

Mike Costa escreve a série nova, que Gerardo Sandoval desenha.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.