HQ/Livros

Notícia

Venomverse "será a maior história de Venom de todos os tempos", promete Marvel

Veja esboços e a primeira arte da saga que começa em setembro

30.05.2017, às 15H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois que a Marvel Comics juntou versões de mundos paralelos do Homem-Aranha em Spider-Verse, agora é a vez de Venom. A editora começou a soltar os detalhes de Venomverse, saga que virá em setembro, logo depois da publicação da minissérie preparação Edge of Venomverse, em agosto. E a promessa é de vermos "a maior história de Venom de todos os tempos".

É o que diz o editor Devin Lewis ao Nerdist. A saga trará de volta Eddie Brock ao centro das histórias do simbionte, mas seu papel ainda não está claro, se será de herói ou vilão. "Eddie não é um herói, mas ele é o Venom de que mais precisamos neste momento. Esta história mostrará por que ele é o melhor Venom que existe", diz também ao site o roteirista Cullen Bunn. Veja esboços e a primeira arte com a reunião dos principais Venoms:

A trama mostrará um universo cheio de personagens tomados pelo simbionte, do Justiceiro ao tiranossauro de Old Man Logan, e apresenta uma nova raça alienígena, os Poisons (venenos), descritos como a "resposta natural aos simbiontes". Os Poisons também parecem ocupar corpos hospedeiros, como aparece no esboço de um Hulk envenenado, e serão parte central do antagonismo da saga.

Leia a crítica de Spider-Verse

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.