HQ/Livros

Vertigo revela nova imagem de Sandman em vídeo especial de 25 anos

Curta foi revelado durante a SDCC
-

A Vertigo divulgou um vídeo especial durante a San Diego Comic-Con 2017 que celebrou os 25 anos do selo da DC Comics. O curta mostrou o passado e, também, o futuros quadrinhos que podem ser publicados e deu prévias de artes de Invisibles, de Jeff Lemire, e um novo desenho de Sandman, feito por Jae Lee. Além disso, mostrou séries clássicas como Preacher, Monstro do Pântano, Y: O Último Homem e American Vampire. Confira:  

Mark Doyle, novo editor-executivo do selo, afirmou que ainda não pode dar mais detalhes sobre os trabalhos. “Eu espero que espectadores atentos vejam que existem algumas novas artes no vídeo que eu não posso falar”.

Além disso, o vídeo fecha com a data 08 de agosto de 2018, que também permanece um mistério.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2017

eu tenho quase certeza q ninguém pode mexer em sandman sem a permissão dele, pq vc acha q em décadas isso n aconteceu ainda?

Se tivesse pelo menos Neil Gaiman envolvido, mas esse zé aí querendo mexer no trabalho dos outros

O overture é bom. Contar histórias de um ser eterno que podem se passar em qualquer época do universo dá pra fazer sem avacalhar com a história clássica. Sempre tive curiosidade de o Gaiman contar como a primeira Desespero morreu e por que a Deleite virou Delírio

Put4 merd4, espero que não tentem voltar a série pra estragar com tudo, já foi finalizada, o final é perfeifo, já era

Nunca vou me conformar com o fato de o Snyder deixar de produzir essa série por causa do Batman. Todo mês era a mesma aflição boa pela chegada de novas histórias de Vampiro Americano.

American Vampire é minha HQ preferida.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus