HQ/Livros

Vida no Inferno | Exclusivo! Veja três páginas do livro de Matt Groening que antecipou Os Simpsons

Coleção de tiras será publicada no Brasil em julho
-

A editora Veneta lança no Brasil, com previsão de entrega a partir de 10 de julho, o livro Vida no Inferno, que reúne tiras publicadas ao longo dos dez primeiros anos de Life in Hell, obra que o cartunista Matt Groening publicou a partir de 1977, antes de ficar famoso criando Os Simpsons.

Veja em primeira mão aqui no Omelete três páginas da coletânea, que contou com as primeiras aparições de personagens da série de TV, como Bart Simpson. O traço e o humor de Groening já são reconhecíveis para quem acompanhou Os Simpsons:

Groening publicou Life in Hell até 2012, sempre com histórias semanais de seus coelhos antropomórficos. Depois de começar a tira de forma independente, o autor passou a distribuir as tiras em jornais e revistas do mundo todo.

Galeria de imagens (4)

http://onlyanimes.net/biografias/5959/marge-simpson http://www.band.uol.com.br/tv/noticias/100000799947/segredos-de-um-cabelo-.html

e em quadrinhos dos Simpsons também...

O cabelo da Marge é inspirado na mãe de Groening,ela colocava o cabelo dela para cima. O Matt Groening que falou isso nos extras dos DvD´s da série.

Dizem que o cabelo da Marge tem relação com esses personagens. Em algum momento, ela seria revelada como um coelho - como esses aí que aparecem nessas páginas.

Que legal. Vou garimpar nas livrarias para comprar.

É verdade ! :)

No desenho tb já apareceram...

Que foda ! Irei comprar com certeza !! :D Esses coelhos deram as caras no jogo de Arcade dos Simpsons, da década de 90.. eles apareciam na segunda fase, ambientada a Krustyland.. agora que saquei a referência.. rsrsrs..! X-)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus