HQ/Livros

Notícia

Vingadores A.C. | Revelados os visuais de Estigma e Pantera Negra

História sairá pela linha Marvel Legacy

26.07.2017, às 19H08.
Atualizada em 27.07.2017, ÀS 16H00

A Marvel revelou imagens dos dois primeiros membros de Vingadores Antes de Cristo. A primeira edição da história, que faz parte da linha Legacy, revelou o visual do Pantera Negra e de Estigma – que lembra muito o Hulk. Confira:

A história de Jason Aaron Esab Ribic será situada na era pré-histórica e contará com os heróis Odin, Punho de Ferro, Pantera Negra, Agamotto, Motoqueiro Fantasma, Fênix e Estigma.

Anunciada em abril, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". Logo após a publicação do especial, as HQs que retornam à sua numeração original chegarão às bancas nos EUA com o selo Marvel Legacy.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.