HQ/Livros

Notícia

Vingadores da Pré-História divulga as primeiras páginas da HQ; confira

Publicação será lançada neste mês nos EUA

21.09.2017, às 15H42.
Atualizada em 21.09.2017, ÀS 16H00

A primeira edição da iniciativa Marvel Legacy será lançada nos EUA no próximo dia 27 de setembro e a editora divulgou ao CBR as primeiras páginas finalizadas da HQ, que apresentará os Vingadores Pré-Históricos. Confira:

Os Vingadores Pré-Históricos contam com Pantera Negra, Estigma, Agamotto, Fênix, Punho de Ferro, Motoqueiro Fantasma e Odin.

Anunciada em abril, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". Logo após a publicação do especial, as HQs que retornam à sua numeração original chegarão às bancas nos EUA em outubro com o selo Marvel Legacy.

Leia mais sobre a Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.