HQ/Livros

Vingadores do Universo Ultimate, os Supremos vão voltar à Marvel

Edição 100 de Ultimates sai em agosto
-

Está crescendo o número de personagens do Universo Ultimate que reaparecem nas história da Marvel Comics, e a edição 100 de The Ultimates, que sai em agosto nos EUA, não vai ficar atrás. Uma das capas da edição comemorativa mostra que os Supremos - a versão Ultimate dos Vingadores criada em 2002 - estão de volta:

Al Ewing escreve a série com aventuras cósmicas cuja equipe hoje é liderada por Capitã Marvel e Pantera Negra. Os Supremos foram colocados de lado ao longo dos anos quando a Marvel decidiu transformar a marca "Ultimates" em uma série do universo regular.

Eles não são as únicas novidades do Universo Ultimate aparecendo no universo regular da Marvel. Nesta semana a editora publicou a edição #4 de X-Men: Blue, que termina com o aparecimento dos Carrascos Ultimates, que inclui um Mercúrio de realidade alternativa. Eles se juntam a outros personagens que já habitam o universo regular, como Miles Morales e o Reed Richards do mal.

Leia mais sobre Vingadores
Leia mais sobre Marvel Comics

Galeria de imagens (13)

É por causa de Guerra Civil 2, onde ela bate de frente com o Stark e não aceita um bocado de coisa que era meio óbvio que ela estava errada, mas não queria dar o braço a torcer! É preciso ler essa saga pra entender direitinho! Mas daqui a pouco está aí nas bancas e aí, vc poderá acompanhar isso de perto e na íntegra! ;)

faz tempo que não acompanho hqs , falaram que ela está ficando chata e arrogante. pq ?

Hahahahahaha!!! Não filhote, a personagem por si só é feminista! Coisa do tipo não ser uma donzela em perigo, ou uma boboca desmiolada que só pensa no grande amor da vida! Ela nunca foi isso! Ela é forte, destemida, encara os erros e, em muitos casos, se mostra cabeça dura! Então, assim como ela, na Marvel temos outros exemplos de feministas como a Ororo, Kate Bishop, Kamala Khan, Emma Frost, Jubileu, Rachel Grey, Angela, Lince Negra, Psylocke, Cecília Reyes, Calisto, Cristal, Medusa... a grande maioria das personagens, são feministas!

mas que diabos fez a capitã Marvel virar feminista se antes ela tinha outra personalidade. teve alguma coisa no arco dela que fez ela virar feminista?

Cara, seria uma ideia sensacional mas certamente JAMAIS a Disney ousaria uma empreitada dessas

complicaram ao invés de simplificar

Não! Os Supremos dela se junta aos Supremos originais no universo regular!

Usaram (e ainda usam) alguns elementos do Ultimate nos filmes. Os vilões serem os Chitauri, por exemplo, o Thor não usar o elmo, Hulk ser uma tetnatia de replicar o soro do supersoldado, Clint e Natasha serem os agentes de elite da SHIELD, Pietro e Wanda se unirem à equipe mais cedo do que no universo regular, enfim. Mas queria mesmo ver um filme baseado nessas HQs, dirigido pelo Paul Verhoeven. Ficaria muitolouco!

"ME RENDER? POR ACASO ESSE A NA MINHA TESTA É A INICIAL DA FRANÇA?" Melhor frase do Capitão América da história das Hqs.

essa capitã Marvel feminista é do universo ultimate ?

Aquela equipe toda nos cinemas seria foda, ainda mais aquele hulk doentio kkkkkk

A Marvel faz as Guerras Secretas para supostamente "simplificar" seu universo, sem tantas realidades alternativas, mas desde então não conseguem fazer uma UNICA saga sem uma versão alternativa de algum personagem de outra realidade. Os X men atuais são um samba do criolo doido, com Wolverine velho de outro universo, X men originais jovens do passado, etc. Sinceramente, tá horrível. Eles não conseguem manter uma decisão editorial que tomam por 2 meses .... eu desisto. Vou ficar só nos filmes e histórias clássicas ....

Hulk Banner morto, Tony Stark em coma, Capitão América da Hydra, e a Marvel anunciando a volta de personagens clássicos, mortos, mas afirma que não tem a ver com viagens no tempo... Então pah!!! Anuncia a volta das versões desses personagens na linha Ultimate... Não sei a opinião de vocês e muito menos se será isso, mas os indícios são fortes de haver uma substituição, o que explicaria o retorno desses personagens clássicos​ sem mudar o que aconteceu com os do universo regular.

A Marvel está fazendo de tudo para pode emplacar suas HQs, em quanto as concorrentes estão na frente dela com muita folga, veremos o que irá acontecer.

Pensa numa casa de ideias indecisa

saudades Ultimates vol 1 e 2

Castlevania - Teaser - Netflix https://www.youtube.com/watch?v=dNbT1vKXtXQ&index=6&list=WL

No momento Ultimates é a melhor hq da Marvel, to gostando do estilo do Al Ewing, a hq Royals também está muita interessante, esse cara nasceu pra escrever histórias no espaço e num sabia.

Capitão Ultimate vai fazer a América Great Again!

As histórias dos Supremos eram fenomenais. E a qualidade foi mantida com os novos Supremos, que apesar de um time totalmente diferente, têm histórias muito divertidas.

Eu amo o trabalho feito por Mark Millar e Bryan Hitch com os personagens... eu contava os dias pra chegar o mês seguinte e comprar a edição nova... o Thor era foda como nunca antes, o Hulk simplesmente um monstro insano, o Capitão era realmente um soldado com suas neuras de guerra e o Loki um baita vilão manipulador que esteve em todas as edições sendo que somente depois de algumas é que vimos que ele estava ali em várias cenas e nem nos demos conta... enfim, foi um dos melhores trabalhos feitos pela Marvel nos Quadrinhos... Lembro que quando anunciaram um filme dos Vingadores eu até pensei que muita coisa do universo ultimate iria ser usado... pena que não foi... eu queria ter visto nos cinema ao menos aquele Capitão, ele era muito foda

Pra mim, nada ganha de Poder Supremo, a versão Marvel da LJ. Acho que é o melhor roteiro de HQ (adulto) que tive o prazer de ler. Hyperion, Falcão Noturno, Borrão, Dr. Espectro, Anfíbia... esses sim mereciam um filme +18.

ULTIVERSE RULES! \,,/

Só faltou o THOR ULTIMATE rs, esse empacotou de vez. GALACTUS é pareo duro mesmo! Esse UNIVERSO é muito bom, feliz por sua "volta", que venha mais personagens, e que o REED desse UNIVERSO se torne um dos futuros mega vilões do UNIVERSO REGULAR.

Para o momento que a Marvel quanto o mundo está vivendo hoje seria foda rolar uns conflitos ideológicos.

Será? O Capitão Ultimate tinha uma pegada mais conservadora nas questões ideológicas, será q a Marvel q está numa pegada mais liberal vai o utilizar? Eu acho q seria muito bom. Teria uns conflitos ideológicos muito bons .

Talvez, quem sabe ?

Capitão america ultimate vai tomar o lugar do capitão américa da Hidra ? Será ?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus