HQ/Livros

Notícia

Vingadores enfrentarão a Ordem Negra de Thanos em nova HQ

Publicação será lançada em janeiro nos EUA

16.11.2017, às 11H51.
Atualizada em 16.11.2017, ÀS 12H04

O CBR divulgou uma prévia do próximo grande arco de Vingadores, chamado de No Surrender. Nas imagens, os principais heróis da Terra lutam contra a Ordem Negra de Thanos. Confira:

As primeiras páginas começam com os membros da Ordem Negra – Corvus Glaive, Próxima Meia-Noite, Fauce de Ébano, Supergigante e Cisne Negro – sendo encurralados pelos Vingadores. Vampira lidera o ataque com a Thor de Jane Foster e Hércules ao seu lado. O principal destaque, contudo, é a heroína Voyager, que é uma das fundadoras do grupo e, até agora, era desconhecida – leia mais.

O evento vai envolver heróis de todos os cantos do Universo Marvel, que terão de entender como e o motivo pelo qual a Terra foi roubada.

O lançamento está programado para janeiro nos EUA. A HQ é um trabalho de Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub, com desenhos de Pepe Larraz.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.