HQ/Livros

Notícia

Vingadores | Nova edição da HQ recupera vilão do filme

E Brian Bendis dá a entender que seu próximo projeto vai tratar do lado cósmico da Marvel

10.05.2012, às 13H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em sintonia com o lançamento cinematográfico de Os Vingadores - e apoiada na sorte do seu sucesso absoluto -, a Marvel Comics lançou esta semana a terceira edição da série Avengers Assemble, que recupera o vilão dos quadrinhos mais comentado após o fechamento do filme.

thanos

None
Avengers Assemble #3

Thanos, o inimigo cósmico adorador da Morte, está de volta às HQs após um período em que ficou (estrategicamente) sumido. O vilão revela-se a figura por trás do novo Zodíaco, grupo criminoso que volta a enfrentar os Vingadores na nova série.

Brian Bendis, que será roteirista da série apenas neste primeiro arco, disse via Facebook que a revelação de Thanos tem a ver com um dos projetos que ele vai assumir na Marvel depois que deixar os Vingadores. Será algo com o lado cósmico da Marvel, que tem que ser mais explorado até o segundo filme da superequipe?

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.