HQ/Livros

Notícia

The Walking Dead | Personagem exclusivo do seriado deve entrar nas HQs

Daryl Dixon, o homem da besta, pode fazer parte da série em breve

02.03.2012, às 12H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48
Durante sua palestra na Image Comics Expo, Robert Kirkman disse que, entre as novidades que os fãs podem aguardar da HQ Os Mortos-Vivos está um "crossover" inédito com o seriado de TV: Daryl Dixon, o personagem interpretado por Norman Reedus, pode vir para as páginas de quadrinhos.

Criados especialmente para o seriado, Daryl e seu irmão Merle são dois sulistas casca-grossa especialistas em caçar e sobreviver - Daryl é conhecido por andar sempre com uma besta (a arma que atira flechas). Apesar da HQ ter personagens similares, os irmãos Dixon ainda não deram as caras.

"Já pensei em incluir Daryl nas HQs. Norman está sempre enchendo o saco pra eu fazer isso. O que posso falar é que, se vocês estiverem prestando atenção na internet, lançamos uma série de teasers com o título 'Something to Fear' ["algo a temer"] para um novo arco que está por sair, e tem várias pessoas que parecem ameaçadoras, cada um com uma arma, e uma delas é uma besta", disse Kirkman respondendo a perguntas dos fãs.

Veja ao lado na galeria Walking Dead

Fãs já especulam que as imagens - que você confere na galeria - também estariam revelando o irmão de Daryl, Merle, que até agora também é exclusivo do seriado.

"Something to Fear" será a saga que vai levar a série à 100a edição - e já teve uma prévia na 94, que saiu esta semana nos EUA.

Leia mais sobre The Walking Dead

Walking Dead

None

Walking Dead

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.