HQ/Livros

Watchmen 2 | Projeto pode ser anunciado em janeiro

Surgem mais boatos sobre as novas graphic novels do universo criado por Alan Moore
-
Watchmen
Watchmen

Depois de informar que Andy Kubert é um dos artistas contratados para Watchmen 2, o site Bleeding Cool está colhendo mais dados de informantes com acesso ao projeto ultraconfidencial da DC Comics. E as coisas estão andando.

Os novos boateiros informam que seria mesmo um prequel, numa coleção de minisséries que se passam anteriormente à Watchmen original. Darwyn Cooke seria o coordenador e principal roteirista do projeto. Os informantes dizem que ele está escrevendo a minissérie do Comediante, desenhada por J.G. Jones.

Cooke também teria tido uma conversa com Andy e o lendário Joe Kubert para que pai e filho desenhassem juntos uma minissérie com os heróis Coruja - que têm versão antiga e contemporânea em Watchmen.

Dave Gibbons, desenhista da HQ original que já se declarou contra uma sequência, estaria envolvido só tangencialmente - "pelo menos nesta fase", segundo o informante do Bleeding Cool, sugerindo que a DC poderia dar sequência em mais projetos-Watchmen se este desse certo.

Para completar, os informantes dizem que o projeto deveria ter sido anunciado na New York Comic Con, em outubro, mas agora a primeira notícia deve ser reprogramada para janeiro.

Fora todo carinho da crítica, Watchmen é a graphic novel mais vendida da história, o que não deixa dúvidas do interesse da DC em tirar mais dinheiro daí.

Leia mais sobre Watchmen

Watchmen - O Filme
(Watchmen) Direção: Zack Snyder Estreia em 06/03/09
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus