HQ/Livros

Watchmen na DC | História já começa com morte de importante vilão

"The Button" começa nesta semana na HQ de Batman
-

A edição 21 de Batman saiu nesta semana nos EUA com a primeira parte de "The Button", a história que começará a explicar a presença de Watchmen no universo de super-heróis da DC Comics. E a coisa já começa com a volta - e a morte - de um importante vilão do universo do Flash. O texto abaixo contém spoilers.

Na trama, descobrimos que novos personagens de Ponto de Ignição - a saga que antecedeu o reboot dos Novos 52 - estão reaparecendo no Universo DC, além do Flash Wally West. Um deles é o vilão Flash Reverso, Eobard Thawne. Sedento de vingança por ter sido morto pelo Batman alternativo Thomas Wayne, Thawne chega na batcaverna e espanca Bruce Wayne, e depois de deixar o vigilante inconsciente o Flash Reverso toca o Smiley Face do Comediante, e derrete numa combustão de chamas azuis, que lembram o poder do Dr. Manhattan. Flash Reverso mal reaparece e já é tirado de cena de novo, dizendo que "viu Deus".


A história se dividirá em quatro partes, entre o fim de abril e o começo de maio, nas edições #21 e #22 das HQs Batman e The Flash. Com "The Button", a DC celebra o primeiro ano de Rebirth com as explicações de como o button smiley do Comediante foi parar na batcaverna, como mostrado em maio passado no especial DC Universe: Rebirth.

Leia mais sobre DC Comics

Galeria de imagens (7)

Depois de furar o pé dele ele ficou mais lento por um tempo até a cura acelerada fazer sua parte.

Sim, esse foi bem explicado. Me refiro aos segundos finais, logo antes dele levar o último soco... O Batman consegue dar uma muqueta no meia da cara do Flash Reverso

Geoff Johns disse que ele não será um vilão de fato, mas um antagonista.

Ele percebe que para o reverso ficar intangível apenas vibrando ele precisa de um apoio. Nesse caso os pés dele era o ponto fraco, pois era o que sustentava ele no chão. Aí o Batman fura o pé dele.

Isso não quer dizer que ele morreu de fato. Ele sempre volta. Eu Acho que ele não morreu. Isso é comum para um velocista. Aconteceu com a Meena também.

Flash Reverso viu Joss Whedon vindo pra DC e derreteu nas cores do Tesseract...

então

Qm diria q ficaria tão bom Watchmen no universo principal !

A saga do Bane foi foda... Todo plano do Batman constava apanhar por uma geração e depois dar o troco de algum jeito...

Um milagre não ter sido morto. Não tenho nem ideia como ele encaixa um soco na cara do vilão ali no final...

Mas que texto mal escrito. Já sai do título "morte de importante vilão". A história deixa extremamente clara que esse vilão é Flash Reverso do universo pré - 52, ou seja aquele que MORREU em ponto de ignição. O vilão voltou a vida e morreu no mesmo episódio. O flash reverso dos novos 52 continua por aí. Outro ponto, esse Flash reverso, apesar de aparecer em Ponto de Ignição, é justamente um dos únicos personagens que não é desse universo, é do anterior, ele e o Flash criaram o universo, mas são originais de outro passado.

Sim! Antes de morrer, ele tbm disse 'Eu voltarei', mas cortaram esse quadro.

O Dr. foi baseado parcialmente no Capitão Átomo.

O cara levou uma bala na testa ( head shot, leia como em cs 1.6) e volta vivo...

Essa edição foi bacana. Aquela contagem mental que o Batema fazia até a chegada do Flash aumentava ainda mais a tensão da luta dele contra o Reverse Flash. É claro que teve muito fanboy chorão com aquela coisa chata de que o Batman teria um plano para derrotar ele, pq ele tem um plano para todos os personagens que existem e blablablá. Esse mistério ao redor dos personagens do Watchmen já está começando a ficar meio arrastado, espero que no final não seja algo bobo.

https://m.omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/krypton-serie-preludio-do-superman-ganha-trailer/

Queria saber por que o Omelete nao falou nada sobre Kripton...

Nunca vi o Batman levar tanta porrfa quanto nas últimas edições... Primeiro do Bane e agora passou a edição inteira sendobsaco de pancada do Zoom...

Hahahahahaha! Boa!

O Flash Reverso morreu vendo Zack Snyder!!

Em The Flash #25 ele vai voltar...

The Flash #25 precisamente, um retorno bem "rápido".

exatamente

O que eu quero ver é Dr. Manhattan vs Captain Atom da Terra-4

Eu vi... Papai Smuf.

Falei exatamente a mesma coisa quando lançaram a ideia do crossover no ano passado, as vezes ele é temperamental mas ele é razoável, só vai ser necessário alguém com intelecto do Luthor ou do Batman pra dialogar com ele.

Falou tudo.

Hipnotizado pela gif da capa. haha

pra variar ele deve voltar algum dia.

Não é necessário derrotá-lo, basta apenas convencê-lo assim como o Ozymandias conseguiu na história clássica.

Capitão átomo tá aí

O curioso é que tem um personagem equivalente ao Dr. Manhattan na Terra-4, um universo parecido com Watchmen com os personagens que serviram de base para Watchmen kkk

Só quero isso DC. https://www.youtube.com/watch?v=3rZiim1boAg

Não li kkkkkkkkkkkk,mas disseram que ta ruinzinho.

kkkkk, Já leu as historias recentes do capitão amer...hidra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DC e Marvel são assim mesmo kkkkkk,matam personagem,aí inventa qualquer desculpa pra trazer de volta kkkkk.

A DC poderia aproveitar o Rebirth e arrumar esse carnaval de velocistas que dá uma confusão.....kkkkkkkk

A DC cada vez melhor, esta espetacular, ansioso pelo que esta por vir...

A Arlequina vai dar uma bastãozada no saco à mostra dele, que vai hurrar de dor e criar um universo alternativo

Já li e achei espetacular! Ansioso pela sequencia.

Flash, pra variar, sempre chegando no ultimo momento XD

É agora que o Alan Moore vira terrorista e se explode numa reunião de acionistas e diretores da DC.

Até o final da saga eles dão um jeito de montar um loop no tempo e trazer o Flash Reverso de volta para matar algum personagem em um mundo paralelo no espaço tempo É assim que a DC faz as coisas. Mas essa ideia do Watchmen é bem legal, a questão é o final disso tudo, porque o Dr. Manhattan é um personagem muito overpower, propositalmente overpower, vão botar qual personagem pra derrotar ele ? Medo da DC fazer uma cagada gigantesca

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus