HQ/Livros

Notícia

Watchmen na DC | História já começa com morte de importante vilão

"The Button" começa nesta semana na HQ de Batman

20.04.2017, às 21H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A edição 21 de Batman saiu nesta semana nos EUA com a primeira parte de "The Button", a história que começará a explicar a presença de Watchmen no universo de super-heróis da DC Comics. E a coisa já começa com a volta - e a morte - de um importante vilão do universo do Flash. O texto abaixo contém spoilers.

Na trama, descobrimos que novos personagens de Ponto de Ignição - a saga que antecedeu o reboot dos Novos 52 - estão reaparecendo no Universo DC, além do Flash Wally West. Um deles é o vilão Flash Reverso, Eobard Thawne. Sedento de vingança por ter sido morto pelo Batman alternativo Thomas Wayne, Thawne chega na batcaverna e espanca Bruce Wayne, e depois de deixar o vigilante inconsciente o Flash Reverso toca o Smiley Face do Comediante, e derrete numa combustão de chamas azuis, que lembram o poder do Dr. Manhattan. Flash Reverso mal reaparece e já é tirado de cena de novo, dizendo que "viu Deus".

A história se dividirá em quatro partes, entre o fim de abril e o começo de maio, nas edições #21 e #22 das HQs Batman e The Flash. Com "The Button", a DC celebra o primeiro ano de Rebirth com as explicações de como o button smiley do Comediante foi parar na batcaverna, como mostrado em maio passado no especial DC Universe: Rebirth.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.