HQ/Livros

Notícia

Watchmen vai ganhar filme animado

Lançamento aparece em pesquisa de mercado da WB

13.04.2017, às 17H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Watchmen deve ser o próximo clássico dos quadrinhos da DC Comics a ganhar uma versão animada em longa-metragem, depois de Batman - O Cavaleiro das Trevas, Grandes Astros: Superman, A Piada Mortal e Batman Ano Um.

O CBR teve acesso a uma pesquisa que a Warner Bros. realizou com consumidores para saber o interesse das pessoas a respeito de seus projetos de TV, cinema e home video. Na pesquisa, a WB diz que Watchmen terá um "vindouro filme feito para DVD" que promete ser uma "adaptação fiel" com censura R (17 anos nos EUA). Veja:

A pesquisa não menciona datas, e por enquanto a divisão de animações da DC não oficializa detalhes do lançamento. Watchmen atualmente está sendo incorporado ao Universo DC regular de super-heróis - leia mais.

A HQ de Alan Moore e Dave Gibbons já foi lançada em DVD em 2009, quando saiu o filme de Zack Snyder que adaptou em live-action a minissérie oitentista. Esse lançamento transformava em motion comic as 12 edições da HQ:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.