HQ/Livros

Weapons of Mutant Destruction | Marvel revela o ciborgue Hulk da HQ de Hulk e Wolverine

Amadeus Cho descobre que o projeto Arma X roubou seu material genético
-

Weapons of Mutant Destruction, história da Marvel Comics que junta Hulk com Wolverine nas séries Weapon X e Totally Awesome Hulk, ganhou novas imagens que podem ter revelado o híbrido que o Projeto Arma X está cozinhando no tal "Lote H" que está no centro da trama. Veja abaixo o ciborgue criado com material genético do Hulk, que aparecerá em Totally Awesome Hulk #20:

O atual Hulk, Amadeus Cho, aprendeu na edição 19 que o projeto roubou o material do seu corpo com uma injeção, e planeja usá-lo em novas criaturas. Cho já havia enfrentado os ciborgues do programa, criados com material humano, e agora se junta aos mutantes da série Weapon X (Velho Logan, Dentes-de-Sabre, Lady Letal e outros experimentos antigos da Arma X) para enfrentar as novas ameaças, da qual o afiado ciborgue Hulk faz parte.

A minissérie em sete edições ainda revelará quem são os dois vilões por trás das pesquisas do Projeto Arma X, que, sob nova direção, desta vez planeja matar todos os mutantes. O roteirista Grek Pak cuida do evento, com desenhos de Mahmud Asrar.

Leia mais sobre Marvel Comics

Galeria de imagens (15)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus