HQ/Livros

Wolverine and the X-Men | Roteirista revela artes conceituais da HQ

Jason Latour trabalhou em 12 edições da série
-

Wolverine and the X-Men acabou em 2014 e Jason Latour conseguiu trabalhar em apenas 12 edições antes do fim da série. Agora, o roteirista revelou artes conceituais dos personagens, incluindo sketches de duas versões futuras de Idie Okonwo – uma delas mostrando como ela seria se fosse uma das Cavaleiras da Morte. Confira:

 “Cara, eu fiz o design de MUITOS personagens da Marvel. Wolverine & The X-Men não foi como eu queria. Mas eu estou muito feliz com esses”, escreve.

O roteirista, aparentemente, usou diversas influências musicais em sua criação, com as notas para Quentin Quire indicando que ele seria um “Kanye [West] com silêncio” e Evan Sabahnur (a segunda encarnação de Apocalipse) virou 2Pacalypse – referência ao histórico rapper Tupac Shakur. 

Wolverine and the X-Men foi lançada em 2011, após o evento Schism, que dividiu os X-Men em duas equipes, uma liderada por Ciclope e outra por Wolverine. O título brincava com décadas de cronologia dos personagens, e fez a alegria de fãs antigos e recentes. A série também estava vendendo bem: Wolverine and the X-Men #37, parte do evento "Battle of the Atom", ficou na 25ª posição na relação de mais vendidas de outubro.

Leia mais sobre X-Men

2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse2Pacalypse morra

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus