HQ/Livros

Notícia

Wolverine | Editor-Chefe da Marvel fala sobre o misterioso retorno do Logan original

Axel Alonso explicou a volta do herói

25.09.2017, às 14H23.
Atualizada em 25.09.2017, ÀS 17H05

Axel Alonso, editor-chefe da Marvel, falou sobre o retorno do Wolverine original em Marvel Legacy #1. Segundo o executivo, todos os mistérios envolvendo o retorno do herói serão revelados no novo arco (Via CB)

Sim, Logan voltará dos mortos. Depois de três anos de um universo sem Logan, ele está de volta com suas garras e pronto para ação. Como ele voltou, por que e como ele está com essa Joia do Infinito fazem parte de uma história fascinante que será revelada em breve”, afirmou.

Wolverine está morto desde a minissérie A Morte de Wolverine, de 2014. Desde então, o manto de Wolverine ficou com sua filha/clone Laura Kinney, antigamente conhecida como X-23. Outra versão de Logan, mais conhecida como O Velho Logan, também chegou ao Universo Marvel de um futuro alternativo e distópico.

Tanto Laura, quanto o Velho Logan contam com séries próprias e trabalham com os X-Men desde os eventos de Guerras Secretas, de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.