HQ/Livros

Notícia

Wolverine enfrenta Dentes-de-Sabre em HQ que marcará o seu retorno; confira

Publicação será lançada em abril nos EUA

24.01.2018, às 11H02.

A Marvel divulgou uma nova imagem de The Hunt for Wolverine, publicação que mostrará o retorno do mutante. O desenho em preto e branco mostra o herói enfrentando seu maior rival, Dentes-de-Sabre. Confira: 

A HQ ficará por conta de Charles Soule, que escreveu justamente A Morte do Wolverine, e contará com artes de David Marquez“Eu tive a inacreditável missão de matar o Wolverine em 2014 – foi um dos meus primeiros projetos na Marvel e uma grande oportunidade. Foi intimidante, assustador, tudo isso – mas no fim das contas, acho que criamos um grande quadrinho. Somente uma coisa poderia superar esse projeto – fazer parte da história que o traria de volta! A HQ é apenas o capítulo inicial de um mistério que explorará partes escondidas do Universo Marvel”, afirmou Soule.

Após o lançamento da HQ, uma série de quatro publicações de diferentes equipes criativas irá explorar diferentes gêneros com o herói, incluindo uma história de ação/aventura em “Adamantium Agenda”, um terror em “Claws of the Killer”, um romance em “Mystery in Madripoor”, e finalmente uma história noir/detetive em “Weapon Lost”.

O lançamento de The Hunt for Wolverine #1 está programado para 25 de abril nos EUA. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.