HQ/Livros

Wolverine vai perder fator de cura nos quadrinhos [ATUALIZADO]

E final da saga terá grande acontecimento com o personagem
-

A Marvel Comics confirmou durante a convenção C2E2 os rumores de que Wolverine vai perder o fator de cura e ficar vulnerável como nunca. É a saga "Killable" ("matável"?), que estreia em Wolverine #7, de agosto.

[Atualizado] Comentamos a notícia no Hyperdrive:

Ainda não se sabe como o herói vai perder seu principal poder. Mas assim que inimigos como Dentes de Sabre descobrem que Logan está vulnerável, vão literalmente cair matando.

Em entrevista ao Newsarama, o roteirista Paul Cornell diz que "Killable" será apenas o início de uma saga que terminará com uma grande mudança na vida de Wolverine - equiparável à do Homem-Aranha Superior. A Marvel corroborou dizendo que a saga vai se encerrar com "grande destaque na mídia". O que faz aumentar as apostas no boato da morte de Wolverine.

A vulnerabilidade/imortalidade de Logan também será tema central de Wolverine: Imortal, o filme do herói que estreia no final de julho - perto da saga nas HQs.

Leia mais sobre Wolverine

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus