HQ/Livros

Notícia

X-Men | Ômega Vermelho vai voltar aos quadrinhos

Vilão morto em 2009 reaparecerá em agosto na HQ X-Men: Gold

25.05.2017, às 12H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Tradicional vilão dos X-Men, Ômega Vermelho vai retornar aos quadrinhos da Marvel Comics. Ele reaparecerá a partir de agosto na HQ X-Men: Gold, e estampa a capa da edição #10:

A última aparição do personagem foi em 2009, em Wolverine: Origins #39, quando o vilão é morto por Wolverine com uma espadada no coração. A sinopse de X-Men: Gold #10 não dá explicações para a volta: "Colossus e Magia retornam à Rússia para ajudar um desconhecido que tem ligações com o passado dos dois. Lá eles descobrem-no nas garras do Ômega Vermelho! Mas sem dúvida o recém-ressuscitado assassino serial ciborgue não deve causar nenhum mal aos X-Men, certo?".

Criado em 1992, o mutante Arkady Rossovich era um assassino serial russo que foi capturado e entregue à KGB, que queria criar um supersoldado similar ao Capitão América. Transformado em um ciborgue com tentáculos retráteis, ele morreu na minissérie de origem de Wolverine e sua alma é vista pela última vez presa no inferno.

A série tem roteiros de Cullen Bunn e desenhos de Jorge Molina.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.