HQ/Livros

Notícia

X-Men | Professor Xavier está de volta aos quadrinhos

Ainda não se sabe se o mutante será um herói ou um vilão

11.12.2017, às 14H50.
Atualizada em 11.12.2017, ÀS 16H03

O Professor Xavier está de volta aos quadrinhos. Em Astonishing X-Men #6, descobrimos que o mutante estava preso em um Plano Astral após ser morto pela Fênix Negra no fim de Vingadores vs X-Men e lá ficou por 100 anos (o tempo passa de uma maneira diferente no outro plano) até encontrar uma saída (Via CB). Confira: 

Ele e o Rei das Sombras tem feito um jogo usando os X-Men como seus peões. Enquanto o Rei conseguiu possuir o Velho Logan e Gambit, Xavier contatou os X-Men que ainda estavam presentes no plano astral: Mística, Vampira e Fantomex. Juntos, eles atacaram o Rei das Sombras e o seguraram por tempo suficiente para Xavier escapar.

Com isso, ele toma o corpo de Fantomex e, assim que encontra Psylocke, pede para ela chama-lo de “X”, abandonando o título de professor. 

Ainda não se sabe que tipo de Xavier voltou, uma vez que os balões de fala estão pretos e podem indicar que ele seria um vilão agora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.