HQ/Livros

Youngblood vai voltar aos quadrinhos com novo design - veja

Rob Liefeld decide abraçar ideia sugerida no Twitter
-

Youngblood, a superequipe criada por Rob Liefeld na Image Comics, vai retornar redesenhada em 2017. No Twitter, o desenhista Jim Towe mostrou a sua versão para os personagens:

Em entrevista ao Nerdy Pop, Liefeld diz que foi procurado por Towe no próprio Twitter com a ideia de revitalizar a série, cuja encarnação mais recente aconteceu em 2008 numa série com apenas nove edições. Liefeld gostou da proposta minimalista para o visual do Youngblood e abraçou o projeto, que terá Chad Bowers (X-Men '92) como corroteirista.

O Youngblood é uma equipe de super-heróis formada e administrada pelo governo dos EUA. Rob Liefeld criou a série em 1992, quando deixou a Marvel Comics depois de trabalhar em Novos Mutantes e X-Force, para fundar a Image ao lado de Todd McFarlane, Jim Lee, Marc Silvestri, Erik Larsen e Jim Valentino.

Leia mais sobre Youngblood

Galeria de imagens (5)

É achei muito teen titans, um pouco infantil kkk mannnns sei la ne

Lembro que na época tudo mundo na escola colecionava. Spawn era o meu favorito, Gen 13 até que não era de todo ruim e Wildcats ficou foda a partir da fase do Alan Moore.

Porra, tiraram a única coisa que salvava esses buchas, a arte do Mestre Liefeld.

O traço ficou bem bacana, realmente.

SEM o Liefeld pode ficar legal sim.

Bem Jovens Titãs......

nossa é do tempo que Image estava em alta aqui no Brasil,tinha tb Wild C.A.T.S,Cyber Force,Strike Force,Savage Dragon,Gen 13 e o Spawn

Existe alguém que goste de Rob Liefeld como artista? Me apresentem, não conheço!

Gostei da arte, muito melhor do que as artes do Liefeld, com todo o respeito para quem gosta do estilo dele. Essas artes aí me lembraram a arte de um quadrinista brasileiro chamado Nestablo Ramos Neto, que eu gosto bastante.

Esse é o vingadores do Liefeld?........podia ser pior...faltou mais capricho dele...

vai pro vinagre valendo.

Youngblood tem de ser no estilo bagaceira do mestre Liefeld: músculos impossíveis, proporção bizarra, armas até nas sobrancelhas e escondendo os pés.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus