HQ/Livros

Notícia

Zatanna | Roteirista diz que buscou inspiração em Harry Potter

Jornada do vilão será parecida com a transformação de Tom Riddle em Voldemort

18.08.2017, às 12H33.
Atualizada em 18.08.2017, ÀS 13H01

Alisa Kwitney falou mais sobre Mystik U, minissérie que focará na adolescência de Zatanna. Segundo a roteirista, uma de suas principais inspirações para mostrar a heroína na universidade é o trabalho de J.K. Rowling, autora de Harry Potter, e explicou como será o desenvolvimento do principal vilão.

“Existe a exploração da jornada desse vilão. Uma das coisas que sempre amei sobre Harry Potter foi a revelação da história do jovem Tom Riddle e como ele se tornou o Lord Voldemort. Se eu pudesse pedir para J.K. Rowling escrever um livro para mim, seria toda a jornada dos dias de escola de Tom Riddle em Hogwarts”, afirmou.

A história focará nas aventuras da heroína ao lado de Fausto, Magia, Sargon e uma nova personagem chama Pia Morales, mostrando o momento onde descobrem que são capazes de realizar magias de verdade.

O lançamento está programado para novembro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.