HQ/Livros

Notícia

Pagando por Sexo | Graphic novel de Chester Brown sai no Brasil

Autor faz a defesa do sexo pago

20.07.2012, às 00H00.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 16H06

Pagando por Sexo, de Chester Brown, uma das graphic novels mais comentadas no ano passado lá fora, está saindo no Brasil. A editora WMF Martins Fontes, que já tinha anunciado o volume, coloca a HQ nas livrarias este mês.

Paying for It: A Comic Strip Memoir About Being a John, no original, é um relato autobiográfico que trata de como é ser um “john” – gíria utilizada no inglês para os clientes das profissionais do sexo. Brown faz o inverso do anonimato de um "john": revela em quadrinhos, uma a uma, as relações que teve com prostitutas durante um período de seis anos.

Mais do que relatar, porém, Brown faz uma defesa da prostituição, numa revolta contra a tirania do amor romântico. A HQ é acompanhada por uma longa seção em prosa onde o autor rebate cada argumento moral contra a prostituição.

Brown só teve mais uma obra publicada no Brasil: A Playboy, pela Conrad Editora. Pagando por Sexo tem 296 páginas e custa R$ 47. Confira nossa resenha do original.

Leia mais sobre Chester Brown

Pagando por Sexo

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.