Mulan | Diretora compartilha mensagem após adiamento do filme

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Mulan | Diretora compartilha mensagem após adiamento do filme

Niki Caro torce para que “espírito guerreiro” da protagonista inspire as pessoas que trabalham na luta contra a doença

12.03.2020, às 22H40.
Atualizada em 24.03.2020, ÀS 11H57

Após a notícia de que Mulan teria sua estreia adiada indefinidamente por causa da pandemia do coronavírus, a diretora Niki Caro compartilhou uma mensagem em que afirma que a decisão foi tomada por conta das constantes mudanças no cenário da doença. A cineasta ainda agradeceu o apoio recebido ao longo da divulgação do filme, além de desejar que o “espírito guerreiro de Mulan continue a inspirar aqueles que trabalham tão duro para nos proteger” – confira o recado completo abaixo:

Caros fãs de Mulan, fazer este filme foi uma das mais satisfatórias e emocionantes de toda a minha carreira, e eu tive sorte de embarcar nessa jornada com uma das melhores equipes da indústria – pessoas que realmente incorporam os atributos de Lealdade, Coragem e Honestidade. Nós estamos muito animados em compartilhar este filme com o mundo, mas devido às imprevisíveis circunstâncias pelas quais estamos todos passando, infelizmente teremos que adiar a estreia mundial de Mulan por enquanto. Nosso carinho vai para todos no mundo que foram afetados por este vírus e torcemos para que o espírito guerreiro de Mulan continue a inspirar aqueles que trabalham tão duro para nos proteger. Obrigada a todos por seu entusiasmo e apoio e eu mal posso esperar pelo dia em que todos nós poderemos ver juntos esse conto da garota guerreira que se tornou uma lenda. Com amor, Niki Caro

Além de Mulan, a Disney anunciou também o adiamento de Os Novos Mutantes e Antlers - confira tudo o que já foi adiado ou cancelado por causa do COVID-19.

Mulan traz a chinesa Liu Yifei, uma das atrizes mais populares desta geração no país, como a protagonista, além de Donnie Yen como o mentor Tung e Jet Li como o Imperador.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.