Curados do coronavírus, Tom Hanks e Rita Wilson doam sangue para pesquisa

Créditos da imagem: Frederick J. Brown/AFP

Filmes

Notícia

Curados do coronavírus, Tom Hanks e Rita Wilson doam sangue para pesquisa

Casal de atores foi diagnosticado com a doença em março

25.04.2020, às 19H00.

Recuperados do coronavírus, Tom Hanks e Rita Wilson descobriram que seus organismos carregam os anticorpos necessários para enfrentar a doença e, agora, doaram sangue para a pesquisa que busca desenvolver uma doença contra a pandemia. Em entrevista ao podcast Wait Wait... Don’t Tell Me, Hanks revelou que ele e a esposa foram procurados para doar plasma e sangue após sua recuperação.

Feliz por poder ajudar na luta contra o COVID-19, que já matou mais de 200 mil pessoas no mundo, o vencedor do Oscar ainda sugeriu um nome para a vacina, caso ela realmente seja criada. De acordo com Hanks, ele e Wilson pretendem batizar a vacina de “Hank-ccine” (ou Hank-cina).

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.