Séries e TV

Jessica Jones | 6 motivos para você assistir à nova série da Marvel

Heroína realista quebra paradigmas
-

Jessica Jones, a segunda série da parceria entre a Marvel e a Netflix, chega à TV na próxima sexta-feira, 20 de novembro, e a heroína dá início a uma nova fase dos super-heróis na TV. Além de ser uma das primeiras mulheres superpoderosas dessa nova fase dos vigilantes nas telas, ela apresenta também um novo lado das histórias de herói, dando profundidade e veracidade à sua situação.

Já assistimos aos sete primeiros episódios da primeira temporada e separamos abaixo seis motivos que te levarão a assistir a Jessica Jones:

Leia mais sobre Jessica Jones

Jessica Jones
Produção: 2015 13 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (6)

Cansativo, repetitivo, chato. Só insisti até o final pois queria saber o que aconteceria com o Kilgrave. Se era para ela quebrar o pescoço dele no 13º epísódio porque não fez isso antes em vez de deixar tanta gente morrer.

Amei o Kilgrave :( tomara q ele volte

Meu amigo! Assista e lhe garanto dois meses de água sanitária pra tirar os grudes de você. Ah Fanzôides...

+1 contigo.

Andrei, falou tudo. Comparada ao Demolidor a série é horrível. A proposta é boa, mas a direção, o texto e o roteiro deixam muito a desejar. CUIDADO SPOILER. Notem que no primeiro (ou segundo) episódio a Jéssica atende ao telefone mas esquece de deslizar o círculo verde do Android para atender a chamada. Dá para ver a interface do telefone dela ainda na tela de chamada e ela sai falando com a pessoa. Quanto aos dons dela o roteiro nos chama de trouxas pois hora os usa e em outros momentos apenas os ignora. Um exemplo é a pífia escapada do Killgrave. Com a força que ela tinha ela poderia segurar o cara com uma mão e com a outra nocautear o policial. Ao invés disso ela é subjugada pelo policial por tanto tempo que o vilão, cansado depois de horas de tortura e com um tiro no ombro, consegue fugir. O melodrama também é arrastado demais. Entendo a necessidade dele estar lá, mas poderia ser trabalhado de outra maneira. O medo que ela tem do Killgrave no início foi bem explorado e o momento da virada (vou fazer algo) também. Mas depois disso... ela teve o Killgrave nas mãos por duas vezes e evita terminar com um psicopata sem controle por causa da Hope? Ahhh, para. Logo no início a advogada disse que precisaria apenas de testemunhas para uma dúvida razoável... de repente a advogada não acha mais isso e a única chance é o próprio Killgrave produzir uma prova? M-E-L-O-D-R-A-M-A. Para uma cidade atacada por aliens, que já viu o Hulk e o Thor, o controle da mente seria fichinha. Lembrando que já tinham até o depoimento do policial, que tentou matar a Trish, como uma fonte extremamente confiável. No final ela vence o vilão na pura artimanha (ufa, algo de interessante de se ver, o vilão cujo poder é o controle da mente é enganado pela "heroína" através de um truque da mente). Pontes fortes: os dois primeiros episódios, o confronto final. No meio apenas se salvam o vilão e o Luke. Todo o resto é descartável. Entendam, minhas críticas não são sobre os personagens ou atuações, é sobre a direção, o texto e o roteiro. Três pontos que para mim são os principais em uma série.

SPOILER ALERT Então se o Kilgrave morreu não vai ter mais David na próxima temporada? Admito que minha admiração pelo ator me levou a assistir a série e, analisando o decorrer das coisas, notei que o personagem do David carrega um pouco da série nas costas. Achei o Kilgrave um vilão espetacular por isso fiquei intrigada perante sua morte (eu estava apostando que iam segura-lo ao máximo). Fico imaginando se isso não se tornará um twist e se ele não vai voltar na próxima temp.

Mas ela nao podia, por causa de Hope! nao ia ter como provar a inocencia dela, no fundo ela é uma heroina.

O final espetacular, depois de passar por vários níveis ate chegar ao vilão, Jessica fica conversando com o cara mau, que recita uma grande fala pseudo psicológica imensa, por que o cara ama/odeia ou odeia/ama Jessica (que fica olhando, somente olhando) ate o cara mau convocar a irma de Jessica, a quem Jessica ama, para levar - la com ele, depois de alguns minutos de espectadora, Jessica levanta o cara mau, Kilgrave, e quebra o pescoco do cara. Coisa que ela poderia ter feito a pelo menos uns cinco episodios antes.

Curti demais a série! http://www.bosquedosgigantes.com/2015/11/zootopia-ganha-seu-2-trailer.html

Assisti a apenas os 2 primeiros episódios e sinceramente, ainda não me ganhou, lembro que com Demolidor, já tinha gostado desde o primeiro episódio. Não consegui gostar da personagem ainda e o clima de mistério ainda não me cativou. Mas continuarei assistindo para ter um visão melhor do todo e fazer minhas considerações.

É isso que eu achei também, episódios demais pra um mesmo conteúdo que se repete várias vezes: investigação, perseguição, fuga do vilão, hospital; nova investigação, nova perseguição, nova fuga, de novo alguém no hospital. Esse roteiro fica se repetindo do começo ao fim, com pouquíssimas surpresas.

Aparece a enfermeira q cuida dele, não me lembro o nome, e ela fala sobre o demolidor e ainda pergunta se ela quer ajuda dele, mas ela recusa :(

Terminei a série em 2 dias e curti demais! Jessica Jones tem um estilo gótica suave maravilhoso e Kilgrave é um vilão muito bom em ser malvado rsrs Quero mais cenas de ação próxima temporada o/

não aparece

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho 34 anos e acho divertido, mas infantil. Deve ser porque cresci.

Vc n gosta de ver o circo pegar fogo,vc gosta de chamar atenção rsrs

E no final como demolidor aparece na serie?? Alguém libera esse spoiler ai?? 😁😁😁

Não li, e a serie me fez ficar mais desinteressado em ler!

Tudo bem que a serie não precisa ser 100% ação, mas, um pouco de ação não faz mal nenhum!

Li e inclusive reli antes de ver a série!! rs

Nenhuma cena mal feita, apenas são distantes e não valoriza as habilidades da Jessica, já que ela não tem. Seria fora do contexto ela brigar igual o DD que é um mestre em artes marciais.

Acredite, nos dois primeiros episódios não tem como tirar conclusões do Kilgrave. E tem uma hora que realmente você pensa que ele é ele é realmente fanservice das viúvas do D.Who. Mas acredite, depois você vai começar a desejar a pior morte para ele.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu argumento so é valido nesta primeira temporada ,Assim que ela começar seu relacionamento com o Luke de forma seria a necesidade fara ela voltar a ser uma Heroina , ou seja , se o cronograma Marvel for seguido da forma que eles querem fazer com os defensores em 2018 antes da Guerra Infinita , ela voltara ser a Safira.

Cara o questão Não voa ou tem Super força , agora a Jessica jones o problema é o fato de ela acabar sendo uma serie muito fora da curva dos super heróis , e outra quantas HQ's solo do QUestão teve na ultima Década , Nenhuma, e também a serie tem episódios demais , a assunto acabou se estendendo por tempo de mais acabou ficando enchendo linguiça .

Beleza. Construirei melhor os meus comentários da próxima. Quando terminar de ver a serie, volto num post da Jessica e comento. Espero que fique tão empolgado quanto você.. Obrigado pelo toque :)

Eu estou sendo escroto com voce, não deveria ser gentil comigo, esta me deixando culpado

acabei de ver a serie, estou empolgado, eu vi toda a crueldade doentia do Killgrave, a forma como ele intercala entre a obsessão romântica com o sadismo... 1000 cortes? papai tire seu coração? todos comecem a se espancar ate a morte? http://imagens.canaltech.com.br/114973.192675-Jessica-Jones.jpg O cara tem um desenvolvimento de carater que piora a cada episodio, ele começa romantizado, voce imagina que ele foi feito para as fans de Dr Who amarem ele, mas vai chegando no final começa a ter uma escala de desenvolvimento que é sinistro, e chega um cara só viu 2 episodios e diz que ele não convence, que teve uma morte fraquinha.

Ah! Só uma observação: apesar de gostar de The Flash, não sou nenhum fã da serie. Coloquei o nome e a foto em homenagem a um dos meus personagens favoritos das hq's. As series do Arqueiro e do Flash possuem VARIOS pontos fracos. Podemos trocar uma ideia depois sobre, mas isso é assunto para outro post. Abraços!

É só o padrão vigente da beleza da mulher norte americana que é adotado com elas. A mulher aranha e a capitã marvel atuais por exemplo tambem seguem esse padrão de beleza.

Por isso deixei claro no meu comentário esse fato. Desculpe se lhe ofendi com isso. Apenas expus a minha opinião com base em dois episódios. Pode ser que ele se torne importante e a série melhore. Quis expressar as primeiras impressões. Não as finais. De qualquer forma, perdoe-me se o meu comentário causou incomodo. Referi-me ao "mimimi" por conta das agressivas opiniões sobre a serie. Gosto é gosto. Mas os haters as vezes exageram, assim como aqueles que cultuam a Marvel e a Netflix

Eu me pergunto quantas pessoas que comentaram aqui no omelete realmente chegaram a ler Alias...

SPOILER O cara só viu dois episódios e diz que o Vilão morre de maneira fraquinha ala Homem de aço, putz cara, que geração é essa, e ainda começa o texto dizendo "quanto mimimi" kkkk é ate engraçado de tão ironico, deduz que o cara morre de maneira fraca sendo que nem viu o desenvolvimento da cena, nem viu o desenvolvimento do vilão em 2 episodios, a estrategia genial utilizada para chegar perto do cara sem matar outras pessoas, e ele morre de maneira fraquinha.... ainda bem que a critica especializada assiste a serie inteira antes de publicar suas impressões, e suas notas altas, porque esta geração Flash é foda, os caras são 'rápidos' em tirar conclusões precipitadas, com certeza para desmotivar outras pessoas a assistirem a serie com uma má impressão, sendo que nem ele tem uma impressão correta baseado em 2 episodios. .

Clichenta? se isso significar que é cheia de cliches, aponte alguns ae?

Pois eh, existe essa galerinha acostumada com pancadaria o tempo todo em Arrow, Supergirl e Flash exibindo poderes o tempo todo, então cria este pensamento que precisa ter ação... mas Jessica Jones nunca precisou de ação nas HQs, a proposta é a investigação e os problemas traumáticos que perseguem ela.

"a ação da peso a uma serie de herói" Tipico pensamento de quem acha que super heroi só serve para ação, Jessica Jones nunca foi para ser uma serie de ação, é por isso que ela é uma detetive e não uma vigilante, ja leu alguma coisa de Jessica Jones? principalmente a HQ base para a serie? ela nem deveria lutar na serie, ela nem se considera uma heroina, ja que a proposta principal é abordar outros problemas, tem algumas cenas de ação por piedade mesmo, porque o certo é ser mais puxado para a investigação, e que ela desempenha muito bem na serie, invadindo lugares para buscar informações, ligando pistas, descobrindo reviravoltas importantes para a trama, a todo momento é conversa e mais conversa, porque adivinha? é uma serie de investigação! e voce reclama que é meia boca, cobrando mais ação? voce entra em uma sorveteria e espera uma pizza? Eu imagino quando a DC decidir adaptar uma serie do Questão por exemplo, caras como voce vão chegar e dizer que falta ação e luta, caso contrario vai ser uma serie de investigação generica...??

Viu dois episodios e ja tirou estas conclusões? "Fora o vilão, que tem um clima legal mas não convence" VOCE VIU DOIS EPISODIOS! e o Killgrave nem aparece claramente e voce ja vem com esse papo? Parabéns, ganhou o troféu "não sei de porra nenhuma do que estou criticando, mas vou criticar"

Cara que seriado espetacular, agressivo, sensual, sem censuras, cheio de reviravoltas que me fizeram mudar minha opinião constantemente sobre o plot, isso não é um spoiler, mas desde o começo eu ficava me perguntando porque o Killgrave não simplesmente entrava pela porta da frente do escritório e controlava a Jessica? seria mais simples do que ficar fazendo joguinhos durante 10 episodios, eu estava achando forçado pra caramba esta situação, e.... não existe pontos sem nó! excelentes reviravoltas, Killgrave começa como um cara romantico (que eu confesso que não gostei) e vai se trasformando em um monstro no final, as formas variadas como utiliza os poderes... 1000 cortes? papai e mamae? tem que ter uma lista das ordens mais perversas dele, porquesão muitas coisas pavorosas. Agora eu vejo um monte de haters que não sabem nem argumentar para achar defeito na serie, Killgrave um vilão que não foi tudo isso? ai voce percebe o exagero do hater quando diz algo assim, provavelmente nem assistiu todos os episodios para entender a construção de carater do personagem. Sucesso merecido.

Espirito de porco do caralho, realmente fiz bem em me afastar do Discu durante este tempo, acabei de terminar a serie kkkkk sua trollagem falhou, tive uma otima surpresa, e quando volto para o Discu o primeiro feedback que recebo é um spoiler mal sucedido, e pior que voce me avisou que iria dar spoiler antes de assistir, comprovando o seu carater de merda, infelizmente voce deve ter estrago a experiencia de outro infeliz, agora eu pergunto oque leva uma pessoa igual a voce spoilar a serie desta forma? acha que vai diminuir o sucesso da produção? ja estava torcendo contra antes do lançamento, e depois do lançamento não mudou nada, e acha que ficar spoilando vai mudar a soma de criticas positivas que a serie vem recebendo kkkkk aposto que voce é o mesmo cara que spoilou no Legião dos Herois tambem, usando outra conta fake.

O.K.

Dar spoiler é coisa de tolos.

A Mulher-Maravilha também tem super-poderes e todo mundo reclamou da Gal Gadot..

Quanto mimimi... A série não é grande coisa. Apenas ok, porém Demolidor também não é excepcional, ainda que seja melhor. O erro da série é ser muito parecida com ela. Talvez uma historia de origem fosse melhor. Ela começa do mesmo jeito que Demolidor: já virou heroina, e o pior: desistiu de ser uma. Depois teve que inocentar uma pessoa vitima do vilão. ESSA PARTE É IDÊNTICA A DA KAREN. Até as personagens são loiras... Fora o vilão, que tem um clima legal mas não convence, e o Luke, que é beeem chatinho Detalhe: vi 2 episodios. Então não sei como termina. Mas pelas cenas que vi, o vilão... SPOILER Morre de maneira bem fraquinha ala Homem de Aço.

gordinho tetudo espinhento mesmo kkkkkk retardado da porra

Só por que ela é mulher e sem treinamento a cenas de lutas tem que ser mal feitas, ta bom então. A serie não ruim, mais não me empolgou, só isso. Qualquer dia desses eu termino de assistir.

Vi 2 eps e achei a ótima a série, viu. Produção impecável, né, Netflix sempre mantendo o alto nivel. A Krysten tá muito bem, me surpreendi. O terror psicológico é sufocante, morro de raiva desse vilão já.

Não vejo nada disso, é uma mulher, sem nenhum treinamento e desajeitada, dos pulo faltou uma verba, mas nada que tira a excelência da série. Série muito boa e calando a boca do seu Spielberg.

Muita fraca a série, depois de ter assistido Demolidor e achado que a série superou minhas expectativas e ter sido incrível, essa nova foi decepcionante. Mas com certeza vai chover de gente falando que é uma série muito foda, bem feita, porque a Marvel ou a Netflix podem fazer uma bosta, mas vão reverenciá-la mesmo assim.

Se chegou a um nível em que a Marvel e a Netflix podem fazer uma série ou filme muito bosta mas diversas pessoas vão colocar esse cocô em um pedestal e começar a reverenciá-lo.

Tô com o Felippe nessa. Que visualizador de imagem/comentário ruim da porra! Nem acho que seja por conta do anúncio, é falta de usabilidade mesmo, falta de cuidado. Não teve a mão de um designer de interfaces. Típico de programador que acho que pode resolver a parte visual também. Peçam pra alguém que entenda de design de interface refazer a proposta aí! Bota o site todo na mão dessa galera www.fishy.com.br que vai ficar foda, tenho certeza (não trabalho lá).

A cenas de ação são bem porcas, é ponto mais fraco da serie. A pegada é bem diferente do demolidor porém o pessoal da netflix deveria ter feito algo melhor. Ainda tem os saltos que é constrangedor.

TRUTH .já já vão falar que a Titania se rende por causa de ideologia feminista , ah é a marver já cagou messe ponto cara como eu odeio essa nova hq da mulher que se auto intitula Thor .

Pra quem está assistindo e n conhece a HQ faz sim, vc estragou a experiência de várias pessoas, Kilgrave é um dos vilões mais bem desenvolvidos nessa nova safra onde vilões é apenas um cara que sai explodindo cidades por aí.

Nenhuma cena de ação porca, tudo condizente com o tom da HQ. A Pegada de JJ é bem diferente do DD que é um mestre marcial e a JJ não.

Fala isso pros roteiristas da série, não pra mim. Não fui eu quem incluiu cenas de ação porcas. Flow.

Eu to vendo o mesmo show que os críticos? Eu sinceramente to achando um lixo. Tem partes que as atuações são horríveis, tão ruins que dá vontade de parar de ver na hora. A parte que ela entrevista as pessoas que dizem ter tido contato com o Kilgrave, aquela cena é uma das piores que eu já vi na minha vida.

Depois do trabalho que fizeram com o Demolidor e querer vender a série como realista, ter parede cheia de foto é incrivelmente ridículo

Tive a mesma impressão. Acho que acabou faltando colhões pra fazer a série. Aliviaram os poderes dela, talvez por uma questão orçamentária, mas que ficou muito cômodo quanto a superioridade do Luke Cage nessa questão. A mulher rola uma escada e machuca a testa, pelo amor de Deus. As motivações dos personagens também me incomodaram. O motivo do afastamento da JJ e o Luke é digno de novela mexicana e a obssessão do Homem púrpura idem.

esse kylo ren filho do han solo é um pedaço de bosta cara, nem da ibope pra ele.

Não gostei muito ,o tom apesar de realista falta peso nas atitudes dos personagens , sinceramente também faltou algumas cenas de ação e luta , por causa disso alguns personagens a mais fizeram falta , a ação da peso a uma serie de herói, neste aspecto JJ foi bem chata na verdade sem a ação fica mais uma serie de investigação genérica só minha opinião . Não foi tão boa quanto Demolidor , infelizmente , principalmente os últimos episódios , e o fato do vilão ser muito menos complexo que fisk , e nem tentem me falar do final que me deixou PUTO PRA PORRA , infelizmente o maior problema de jessica jones é a falta de personagens tão icônicos quanto Demolidor , o que falta é um plano central ao vilão que não envolvesse diretamente jessica, sinceramente achei a obsessão dele um motivo muito fraco e que não me fez ter a mesma sensação que Dare devil ,faltou algo nessa serie , alguma válvula de escape .

de qualquer forma faz diferença sim, pessoal quer saber como vai morrer na hora e não ja com aviso previo, podia ser com tiro com faca, ai vc vai e entrega, portanto obvio que faz diferença, pra vc talvez não faça mas pra maioria faz né?

exato sabe por que? Por que foram criados no meu tempo para pessoas que sonhavam e não pra vcs que são quase robôs, por isso as fantasias, os poderes exagerados. Ou vcs querem ver lógica num cara que chama trovão e usa um martelo pra lutar, um cara que joga um escudo e contra tudo da física por ser redondo volta? ou outro que gruda nas paredes com cerdas, velcros sabe-se que porra por baixo das roupas sem rasga-las? fala sério né vcs são dementes, verdadeiros retardados.

escrevi assim por que quis merdinha pra vc ver o dresprezo que tenho por vc

bora denunciar esse otário

Que dor de cotovelo, já foi assistir supertonta?

Comecei a caça aos dcnetes, mais um que falava merda e correu pra assistir e agora vem falar merda, vai assistir supertonta.

Se tivesse um filtro cinza e verde seria adulto, é um dcnete mal amado, vai assistir supertonta.

Se lesse as HQs saberia que Jessica Jones não é de ação.

Ainda bem que já terminei de assistir, mas avisa o spoiler parceiro, melhor nem fala pra n pagar uma de otário.

Cara. Não tenho o menor interesse em ver o seriado da Jessica jones, mas vai que alguém lê e você mandando este spoiler decepciona quem quer assistir?

O pessoal reclamando por não ter tanta ação, mas o que eu realmente amei sobre a série foi isso, o jogo psicológico e a personalidade da Jessica me conquistaram de imediato! Talvez não seja a série que tem mais "ação" como alguns estão reclamando, mas a Jessica se tornou uma das melhores personagens das novas produções da Marvel.

Está aí! Me interessei, mas vou terminar o Demolidor primeiro.

Gostei pela proposta totalmente diferente da série do Demolidor. E é legal por causa disso. A própria Jessica numa conversa com o Luke, diz que ela era uma vigilante combatente do crime. Ela fazia o que o Demolidor está fazendo, antes de o Kilgrave foder com a cabeça dela. Descisão acertada da produção em focar no suspende psicológico em vez da ação. Outro acerto é a atriz. Me convenceu na cena do flerte com o Luke no bar. Totalmente sem glamour, mas sedutora com personalidade. Não imagino uma heroína caindo em conversinha de R$1,99. A pegada é aquela ali mesmo... Sexo bruto.

aqui em casa já chegou na tv. é só assistir netflix na tv

ja vi 3! ta bom demaaaaaaais!!

Pra quem ta reclamando sobre as cenas de ação, eu concordo que cada um tem seu gosto, e realmente os quadrinhos não focam na pancadaria. Pode-se ver até pelos poderes delas, que são basicamente um pacote básico de clichê. Contudo, os quadrinhos, assim como a série, aprofundam muito na personalidade dela, e é isso que faz a série ser de certa maneira "diferente", e por isso que estou gostando dela até agora.

achei muito melhor que demolidor

Muito fraca.

Estou no sexto episódio e Jessica Jones não empolgou! As cenas de ação são bem fraquinhas e a história não grande coisa.

Ninguém reclamando que a Krysten Ritter é magrinha demais para um papel de super-heróina? o.O

Ja que a série não é madura, qual a série ou filme de heróis que você considera adulta então?

Alguém no omelete por favor, coloque alguém que não seja fanzóide dessa serie pra falar sobre a mesma e teça comentários mais coerentes? Meu Deus! A serie é mais "clichenta" que aqueles mini-chicles da decada de 80. E é Marvel, e é Marvel, e é Marvel...Aff Maria.

Realmente Demolidor é interessante, vamos aguardar essa então...

Bjunda

colega, ainda espera pela tv???? TORRENT AMIGO.

Eu ñ consigo deixar de associar o Tennant de DW... já assisti algumas series e filmes q aparecem no começo eu estranho muito. Mas depois de um tempo eu me acostumo .

Essa passador de imagens com comentários ao lado é muito ruim hein Omelete! Não poderia facilitar removendo os anúncios do quadro dos comentários?

Ja que é para comparar com demolidor vou dar minha opnião Jessica > demolidor abreiz

kkkkkk tem gente comparando a Jessica Jones com o Demolidor !!!!! PODE ISSO ARNALDO ?????

To no oitavo episódio e nem um pouco empolgada, infelizmente. As cenas de ação principalmente deixaram mto a desejar.

Fraca

Jessica Jones é muito bem produzida pela Netflix, mas de fato não chega aos pés de Demolidor. Os motivos são simples e listo alguns, sem dar spoilers: a) Demolidor é uma série clássica da Marvel, de um tempo em que os heróis eram apenas heróis, à maneira dos gregos, ou seja: têm poderes, se sacrificam pelos outros, e combatem o crime e o mal onde quer que esteja. Já Jessica Jones é uma mulher (mais do que heroína) dos anos 1990-2000, que não combate o crime onde haja, mas que pega casos (ela é investigadora particular). Trata-se de uma mulher solitária, desajustada, que bebe a todo momento. Não tem nada de épica ou "profunda", em nenhum sentido. Não há questionamentos sobre a natureza do mal, como em Demolidor. Quanto à ação, é bacana, mas nada mais. É uma série passável, assim como outras da Marvel que surgiram pós-Stan Lee e Steve Ditko, que acrescentam muito pouco e nem de longe superam as originais Hulk, Homem-aranha ou mesmo o caseiro Demolidor.

Caramba é tão inferior ao Demolidor assim? desanimei agora, mais mesmo assim começo ver hoje.

kkkkkkkkkkk colega se a carapuça serviu para vc eu acho é pouco mesmo !!! só rachoo hsahashsahhsahashashsah

Demolidor é mil vezes melhor do que essa série

Falou tudo!

Kkkkk cara to só te zoando, to nem ae pros teus comentários kkkkkkkk

ta por fora dos videos virais da net. não é, fera?

Kkkkkkkkkk Cara cala essa boca eu e um monte d gente não queremos os teus spoilers. Cara mala.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus