Séries e TV

Justiceiro | Visitamos o impressionante esconderijo do Micro

Cada detalhe foi realmente planejado naquela "bagunça" onde fica o personagem
-

Em fevereiro, a Netflix convidou o Omelete a visitar o set de filmagens de Os Defensores em Nova York, no Brooklyn - mas com um bônus. Além de conhecer os cenários e entrevistar o elenco da série que uniria os heróis da Marvel no serviço de streaming, também tivemos a oportunidade de descobrir um pouco mais de Justiceiro, produção que viria logo a seguir no calendário de lançamentos. Foi assim que, no mesmo complexo em que estava instalada a academia de Colleen Wing, conhecemos também o esconderijo de Micro.

Toda a questão de visitar um set de filmagens é que a experiência toda pode render muitas horas de espera, mas quando a visita inclui duas produções, esse tempo ocioso cai drasticamente e a experiência fica muito mais dinâmica e divertida. Todas as entrevistas, inclusive com os atores de Justiceiro, aconteceram no mesmo espaço, a academia de Colleen (que, curiosamente, foi o único set de Os Defensores que conhecemos), e foi lá que falamos com Ben Barnes, Ebon Moss-Bachrach, Jaime Ray Newman e Deborah Ann Woll sobre a nova empreitada da Netflix em parceria com a Marvel.

Apesar de não falar com Jon Bernthal, conhecer o esconderijo de Micro foi bem esclarecedor para entender melhor como Justiceiro funcionaria. A gigantesca estrutura serve de casa a David Lieberman, que teve de deixar sua família para trás depois de fingir sua morte para fugir da perseguição do governo americano. Lá dentro, inúmeros computadores e telas servem de base para o ex-agente da NSA, agência de segurança nacional dos Estados Unidos, todos montados a partir de sucata que o próprio consegue encontrar nas ruas.

É sempre bem impressionante visitar um set de filmagens, principalmente aqueles que você já viu antes na TV. É incrível como os ambientes sempre parecem maiores na telinha, mais grandiosos e impressionantes, mas esse espaço era especialmente grande. Com ambientes largos, corredores extensos e móveis bem distribuídos, o esconderijo é um set realmente surpreendente, cheio de detalhes. Cada vidro quebrado é pensado para que o local tenha um fluxo que se encaixe na história, o posicionamento de cada um dos utensílios é idealizado especialmente para aquele ambiente e os livros são escolhidos a dedo.

Além de tudo, ainda é incrível como o ambiente é funcional. Todas aquelas telas realmente ligam e algumas são até operantes, além da porta da garagem realmente abrir para que o carro entre e estacione. O esmero é sempre algo que sempre surpreende em qualquer visita a estúdios, mas o caso de Justiceiro era ainda mais especial, com cada coisa exatamente no lugar onde devia estar, mesmo parecendo ser uma bagunça. Tudo é extremamente planejado e isso é notado nas telas. Vale a pena prestar atenção.

Todos os episódios de Justiceiro já estão disponíveis na Netflix.

Leia mais sobre Justiceiro

Galeria de imagens (147)

#ThePunisher #cdrpod0356 Da um PLAY na Classikera !!! https://www.spreaker.com/user/9103840/classicos-do-rock-podcast-0356-carlperki?autoplay=1

não explica

batiozao

Eu sempre levo o Superman pra visitar minha caverna... HAHAHAHAHAHA!!!! Entenderam a piada?!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus