Séries e TV

Preacher | 2ª temporada começa a colocar adaptação da HQ nos trilhos com violência e bom humor

Episódio de estreia indica que série encontrou como levar os quadrinhos às telas
-

O primeiro ano de Preacher acertou em muita coisa, mas ainda deixou bastante a desejar com excesso de tramas secundárias que não levaram a lugar algum, ritmo engasgado e mudanças em relação à HQ original. Agora a segunda temporada, que teve início em 25 de junho nos Estados Unidos, veio para mostrar que aprendeu com seus erros.

Sem enrolação, "On The Road" abre da mesma forma que os quadrinhos publicados pela Vertigo: com o trio composto pelo padre Jesse Custer (Dominic Cooper), sua namorada Tulipa O'Hare (Ruth Negga) e o vampiro irlandês Cassidy (Joseph GIlgun) partindo em uma viagem de carro pelos Estados Unidos em busca de Deus para tirar algumas dúvidas.

Dessa vez, a premissa parece bem esclarecida. Logo de cara a missão dos protagonistas é estabelecida, assim como a ameaça imposta pelo Santo dos Assassinos (Graham McTavish), o cowboy que persegue impiedosamente o pastor. Mesmo com a curta duração do episódio, o pistoleiro já se impõe como uma força de caos e destruição, aniquilando tudo em seu caminho - além de aparentemente ser imune ao poder de Jesse.


A série também não perdeu o bom humor. Os 10 minutos iniciais abusam do tipo de piadas tão conhecidas pela dupla de produtores Seth Rogen e Evan Goldberg (É o Fim), indo desde uma discussão sobre o uso de sobras de circuncisão até elementos visuais, como abastecer um carro usando tripas. Não é o mesmo tom sujo e adulto dos quadrinhos, mas é o suficiente para fazer rir pelo absurdo absurdo.

Ainda há muito para ser mostrado. Além do vilão Herr Starr confirmado para dar as caras, o capítulo também dá indicações de que a trágica adolescência de Jesse será mostrada nas telas ao fazer referência ao caixão no fundo do lago, com qual era torturado.

Como a primeira temporada mudou um pouco a história do pai do padre, é bem possível que toda essa subtrama também sofra alterações. Mesmo assim, é bom ver Preacher procurando formas de voltar aos trilhos e tornar-se mais fiel ao material-base.

Preacher é transmitida no Brasil pelo serviço de streaming Crackle, que aos poucos está expandindo sua disponibilidade pelo país.

Leia mais sobre Preacher

Galeria de imagens (119)

O segundo é ainda melhor.

Não acho que a voz não funcione no Santo. Quando eles estão no hotel, aconteceu alguma coisa que não sabemos o que é, que a voz não funcionou também no cara sem braço na máquina de doces, que o Jesse mandou ficar quieto e gritou. Quanto ao Santo não atirar em gente desarmada nas hqs, não tinha isso. Estava tentando me lembrar quem encontrou com ele e sobreviveu, mas acho que ninguém, só o trio principal.

Vc conhece series nível 10 anos de idade, aposto que irá assisti defensores escondido kkkkk Esses Dcs são uma piada, dependentes da mulher maravilha, olha tem que subir o salário da Gal viu, tão sobrevivendo graças a ela rsrsrs

Morena de Olhos Azuis >>>>>>> Resto.

demolidor? quem é mesmo? só conheço series premiadas, e não series mediócres. chora mais marvete.

Só lucifer presta, mesmo assim nenhum chega nos pés do demolidor, chora DCepsionista

A primeira temporada é uma prequel e mesmo assim, se baseia em personagens e acontecimentos que virão mais pra frente. A série vai se basear realmente na hq nessa segunda temporada, que já começou ph0d4.

"até dentro das hqs Vertigo da um banho na propria DC" E depois o animal sou eu? Vc que não sabe ler é o que então?????? Jerico só pode

lucifer, izombie, legends of tomorrow, chora mais marvete.

sim animal, a vertigo é de quem da marvel é? não, ela é um selo da DC.

Agora essa desculpa? mesmo dizer que Suicide Squad não é filme da DC, Lucifer é série baseada nos quadrinhos da DC comics, Logo é DC, simples assim.

nossa.. como na net são lotados de especialistas... pra mim todas são boas... ainda bem né... ficar discutindo q um é maior q o outro é pior do q discutir se a morena eh melhor q a loira...

Me referi ñ a DC ou Marvel, e sim a serie somente de herói...Lucifer ñ é herói

Assisti ontem o primeiro episódio da segunda temporada e achei simplesmente ph0da. A insanidade só tende a aumentar e o nível da série também, que já está ótima. Essa série promete muito.

Concordo.

Assisti o primeiro episódio ontem. Muito phoda. Humor e violência dignos da hq. Eu gostei muito.

Me empolguei com essa crítica, mas comecei a ver a 1 temporada e larguei nos primeiros episódios :/ qm sabe talvez volte

AOS ninguém se importa, mesmo com a série se apoiando nos cinemas, povo ainda não quer saber, e continua numa queda constante de audiência.

Sim Flash e Supergirl tb são melhores, e tb Gotham e Lucifer, e tb são séries mais bem sucedidasfinanceiramente.

Esqueci dessa carniça tbm kkkkkk

não cara que loucura

Já estava pensando em desistir da série, mas esse primeiro episódio foi melhor q a fraca e enrolada primeira temporada inteira, só espero q seja daí para melhor...

Exato kkkkk foi um dos motivos de eu achar que a segunda seria bem melhor!!!!

AoS concorre com Lucifer

AoS > Preacher

Sei lá eu gostei do Legion. Gostei do demolidor, com ressalvas. Tipo, nem tudo que é Vertigo fica bom. Constantine ficou bem mal feito. Tanto que cancelaram. E o universo do Preacher é independente do DC

Nunca vi uma série acabar uma temporada "demitindo" quase todo o elenco ...rs... ainda mais da forma como foi feita. Genial.

Se tu gosta de tarantino, é provavel que goste da série. Tem aquela pegada. É boa, mas é só pra quem não tem mimimi, eles atacam a religião, drogas, sexo... tem tudo que é depravação possível. Sempre com bom humor (negro)

Falam que a primeira temporada não tem nada a ver, MAS, ela adapta muito melhor o arco do Quincannon que ESTÁ SIM PRESENTE NAS HQS, só que bem perto do fim. A única coisa que eu senti falta foi a advogada nazista sadomasoquista :o) Acho que eles acertaram em fazer a primeira temporada como fizeram, e não esperem 100% de fidelidade... A voz já não funcionou no santo, então já tá diferente das HQs. Outra coisa, nas HQs o santo dos assassinos, se não me engano, não atira em quem está desarmado.

mas Preacher é Vertigo, até dentro das hqs Vertigo da um banho na própria DC. Comparar uma série dessas com algo de super heroi não tem nada a ver.

Arrow pior série

Vou assistir hoje,curti muito a primeira temporada,se for verdade que a segunda está melhor é só alegria

Mais uma, qual a outra? flash e supergirl malhação??? kkkkkkk

Sempre.

mais uma série da dc colocando as da marvel no chão.

só li verdades

Preacher > Demolidor e Legion #pas

mano a 1 temporada e uma prequel pras hqs

to viciado nesse serie pense numa serie fod@

Preacher é transmitida no Brasil pelo serviço de streaming Crackle, que aos poucos está expandindo sua disponibilidade pelo país.

Cara A primeira temporada é phoda Assista

Mas ele sempre disseram que a série iria adaptar a HQ na segunda temporada

Sem duvida essa é a melhor serie baseada em quadrinhos.

divertida apenas, tipo Into the Badlands, tem coisa melhor, mas são poucos episódios, da pra perder um tempo

tem hora que da inveja dele, queria gostar de tanta coisa assim kkk sou mó chato, gosto de nada

Eu gosto da primeira temporada, apesar dos pesares. Não entendi pq mudaram tantas coisas da HQ, quer dizer, adaptações são necessárias, mas tem muita coisa que chega a ser subversão... Ansioso.

Agr lendo sobre essa 2temp fiquei com vontade de ver a série, se a 1temp não estiver boa vou direto para a segunda.

Hype ! nem sabia q voltava esse mes.... A 1º temp eu achei excelente.

a temporada 1 não foi tão boa quanto poderia ter sido por conta das subtramas, mas sabe quando tu ve algo que tu sabe que vai ficar melhor kkkk e pelo jeito ficou, mas é uma das séries com um estilo mais próprio da atualidade (não só baseada em hq), vale muito apenas os primeiros eps são fenomenais, da uma caida na reta final, mas os ultimos eps dão uma salvada, como ja li a HQ te garanto que se adaptarem 10% do que ta nela vai ser umas das melhores séries atuais!!!

Eu gostei da 1 temporada na amc, bem q a amc podia passar simultaneamente, os canais fechados estão deixando MT a desejar

Estou pensado em assistir já que alguns series adaptadas da hq's, em expctativa está bem abaixo. Mas ela chega a ser umas das melhores do gênero na atualidade ?

Essa serie é muito top, elenco foda, historia foda, por min podia adaptar as hqs todas.

Aee, Agora sim !!

É pq são :D

Você fala isso de todas! ahuahuahauhauhauaa

Seriezona da p0ha.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus