Séries e TV

The Walking Dead | Rick segue recrutando para a guerra em retorno morno da 7ª temporada

Primeiro episódio de 2017 apresenta grande cena de ação, mas não foca nos personagens
-

Depois de um hiato de dois meses, The Walking Dead retornou com a iminência da guerra contra Negan e os Salvadores em um episódio cheio de altos e baixos. Rick está preparado para retomar o poder, mas ainda precisa convencer algumas peças-chave neste quebra-cabeça a estarem ao seu lado.

Com o grupo quase todo reunido, consequência dos acontecimentos da primeira metade da temporada, recomeçamos com o líder de Hilltop, Gregory, relutante em participar da rebelião. Por isso, Jesus toma as rédeas da situação e decide apresentá-los ao Reino para buscar reforço, e o grande encontro com Ezequiel finalmente acontece.

Ainda que o "Rei' não tenha cedido se juntar ao combate contra os Salvadores, ao deixar Daryl permanecer por lá para se esconder de Negan, as comunidades terão um ponto em comum e começam a se entrelaçar. Enquanto isso, pequenos momentos reapresentaram Carol, o Padre Gabriel e os moradores de Alexandria, mas sem destaque em "Rock in the Road". Enquanto outros episódios já mostraram diversos núcleos de forma mais fluida, neste retorno, a trama não costurou bem os personagens, resultando em momentos lentos que poderiam ser melhor aproveitados com um roteiro mais trabalhado.

Ao retornar para Alexandria, somos apresentados a uma grande sequência com zumbis, dinamites e explosões. Tecnicamente muito bem executada, a cena serviu para todos aqueles que sentem saudades das grandes cenas de ação. Ali, Michonne entrega o "fan service" para os devotos à série: "Somos aqueles que sobrevivem".

Ao contrário do começo enérgico da sétima temporada, o primeiro episódio de 2017 foi morno, apenas para situar onde estão os principais personagens e mais uma vez, mostrar Rick articulando seu retorno ao poder. Com o clássico final do gancho para a próxima semana, The Walking Dead voltou preparando o terreno para os acontecimentos que virão por aí. Resta saber se a guerra vai ser consumada em breve ou o recrutamento continua nos próximos episódios.

Leia mais sobre The Walking Dead

 

The Walking Dead
Estreia em 31/10/10 Produção: 2010 60 episódios
sobre a série

Cara o que eu quis dizer, é que TWD já provou a muito tempo que seu estilo de contar a história é nesta pegada mais "aprofundada", vamos dizer assim, nas ações e motivações de cada personagem, não estou defendendo a série ao extremo, pelo contrário, eles tem aspectos para melhorar assim como qualquer série, ou você já viu uma série manter 7 temporadas sem ter coisas pra melhorar ? Me referi aos diálogos com o Ezekiel como algo semelhante com a realidade, é óbvio que alguém não aceitaria uma proposta tão arriscada assim de primeira, sendo que sua vida anda bem já a bastante tempo. Assista o episódio novamente amigo, levou cerca de 15 minutos do episódio desde o momento em que conheceram o Ezekiel até ele dar sua resposta, não vejo nenhum problema nisso, o resto eram diálogos com o Morgan sobre o que havia acontecido ou Jesus sobre Hilltop, sem contar que a trama evoluiu muito bem neste episódio. Enfim, cada um tem sua opinião e respeito a sua, mais pra mim que venham mais episódios como este, pois achei bem dinâmico e com grande evolução da trama.

O Omelete em relação a TWD parece Sônia Abrão em relação ao BBB. Vão procurar o que fazer! E podem começar fazendo um jornalismo crítico mais seriozinho...

O episódio foi mais uma enrolação como de costume.

Não assisti o novo episodio ainda... mais espero que a serie entre nos trilhos e faça episódios melhores ta meio cansativo e repetitivo as tramas.

Morno é o omeleft... digo, omelete. Aliás, acho que deve ter tostado e passado do tempo. Mas que crítica mais porca.

Então a série não vai acabar nunca e vai ficar na mesma pois não se propõe à um fim? Qual é o foco de TWD? Óbvio que eu entendo toda essa trama da sociedade voltando a se organizar, as lutas pelo poder tão comuns da raça humana continuarem acontecendo, mas se falando de um show de TV que deve ter um começo e um fim eles tem que mostrar um caminho pra onde ir ou dar a perspectiva para um novo mundo ou acabar com a coisa toda, ficar girando em torno do rabo o tempo todo fica cansativo. Desde o Governador o que aconteceu na série de realmente novo?

Esse negócio de procurar a cura é batido, não empolga, não tem graça. Como disse o Kirkman na própria HQ, o intuito de TWD é ser "o que acontece depois que um filme de zumbi acaba". E é isso mesmo, a sociedade se foi, e o ser humano volta a ser selvagem. Zumbi nunca foi o foco de TWD.

Como você mesmo disse na sua opinião tá ótimo e na opinião deles não tá, qual é o problema disso? Porque todos devem ter a mesma opinião que a série é a melhor e mais perfeita do mundo?

eu nem gosto de twd, acho bem meia boca, mas que o Omelete pega no pé da série de forma desnecessária, isso pega hein

As críticas do Omelete em relação a The Walking Dead estão totalmente haters, meu Deus, foi um baita episódio! Querem o que? Espancamento e morte todo episódio agora? Nem Game of Thrones é assim. Achei que vocês utilizavam de técnicas de crítica mais jornalísticas e não baseados em modinha. Por favor, revejam seus conceitos.

O questionamento em função da utilização do termo "morno", é que a trama e narrativa desse 9º episódio não condizem com a utilização dessa palavra para resumir o episódio em comento. Esse episódio teve muita tensão e cenas de ação. Caramba, aquela cena dos zombies sendo degolados foi morna? Ué!? Não é "só" a minha opinião, é um fato - se a narrativa tivesse sido mais lenta, poucos diálogos, foco no olhar dos atores e em intensões subjetivas, não que o episódio seria muim, porém, o termo colaria. Poxa, o Omelete vem metendo o pau na série. Não entendo, parece que ninguém da equipe é simpatizante da produção. E pela visibilidade dos caras, incomoda. Em minha opinião a série vem sendo excelente desde a 6ª temporada. Tem que mudar nada não. Tá foda e tá ótimo. Segue essa linha narrativa e com a excelente interpretações de seus atores que é sucesso!

Nah, eu já estou achando sensacional esse remodelamento social em feudos e o reorganização dos seres humanos, utilizando dos zombies como ferramenta em prol da manutenção de um poder. Hobbes e Maquiavel em forma pura.

Concordo totalmente.

Morno? Meu Zeus, a resenha da Patrícia Gomes definitivamente não tem nada a ver com o episódio excelente e explosivo que eu acabei de assistir. Aliás, já ta escroto o tanto que o Omelete está falando mal da série. A 7ª temporada está sendo muito boa e esse episódio foi uma retomada e tanto. Blá, Omelete não tá com nada! Chatões!

Eu não disse em momento algum que não quero ver desenvolvimento de personagem. Pelo contrário, gostaria que fosse mais bem feito do que é. "The Walking Dead já deixou muito claro nos últimos anos que a série é focada nos relacionamentos e motivações entre personagens.". Toda série é assim. Que série não foca em relacionamentos e desenvolvimentos de personagens? Até sitcoms são assim. "Rick foi tentar convencer uma pessoa a mudar radicalmente seu estilo de vida para seguir em uma luta desenfreada". E não convenceu ninguém. Foram 40 minutos de episódio pra mostrar o mesmo do teaser, que o padre fugiu e que Daryl ficou no reino. Apenas isso. É disso que eu falo, muito tempo gasto em coisas óbvias ou que poderiam ser explicadas de forma mais rápida, dinâmica pra, justamente, ter um episódio melhor aproveitado. Sobre o "argumento" de procurar outra série pra assistir ou mesmo citar outras séries que nada tem a ver com o assunto, sério, já está desgastado isso. O objetivo aqui é discutir sobre os acontecimentos de TWD, apenas achar que ter uma opinião diferente da sua (ou de muitos) é motivo pra procurar outra série pra assistir... por favor, né?

The Walking Dead retorna para a reta final da temporada: http://bit.ly/2lISXuG

De fato um ótimo episódio, fez a trama andar e foi muito dinâmico. E o que dizer daquela cena épica de carro na horda de zumbis, uma das melhores de toda a série.

Verdade, inclusive o pessoal gosta de dizer que foi eleita a pior série do ano quando na verdade uma revista deu o seu veredito e colocou TwD como a pior, não foi nada oficial nem bate com a opinião geral sinceramente. Todas as reviews gerais dos episódios dessa temporada, como no site Metacritic, foram positivas menos a do episódio 6. Se não me engano alguns episódios chegaram a 90.

Tá loco ver de novo esse trem. O Trump até anunciou que vai usar o episódio como tortura contra o Estado Islâmico, vai fazer os caras assistirem até desistir do terrorismo.

Morno é apelido. O episódio foi GELADO!!!! Deu até uma refrescadinha nesse calor.

Ta meu amigo, se você não quiser ver desenvolvimento de personagens e acha que a série precisa criar uma situação intrigante a cada episódio, sugiro que você vá assistir outra coisa então. The Walking Dead já deixou muito claro nos últimos anos que a série é focada nos relacionamentos e motivações entre personagens. No caso desse episódio, Rick foi tentar convencer uma pessoa a mudar radicalmente seu estilo de vida para seguir em uma luta desenfreada, não é algo simples que uma pessoa decidiria em um minuto, a série trabalha muito bem as questões emocionais de cada personagem em meu ponto de vista, sei que há aspectos para serem melhorados, como por exemplo focar um episódio inteiro em um único núcleo e com alguns diálogos que não servem pra muita coisa. Estou muito feliz com a série e acho um dos melhores Dramas da atualidade, enfim achei um ótimo episódio, com muita dinâmica e situações que levaram a série pra frente. Toda série tem seus altos e baixos pelo caminho, acho engraçado como nunca vejo as pessoas reclamando sobre Game Of Thrones, sendo que na última temporada tivemos diversos núcleos que foram sendo enrolados até o final da temporada, quando poderiam ter sido resolvidos em 2 episódios, como a trama da Arya por exemplo, que ficou tendo treinamentos a lá Demolidor a temporada inteira, ou o Pardal que tinha diálogos absurdamente chatos e que não serviam para nada, sem falar no núcleo de Dorne que foi sofrível. Não me interpretem mal pois adoro Game Of Thrones, porém quero enfatizar o fato de toda série ter seus altos e baixos.

Relaxa colega, estamos todos discutindo sobre algo que todos gostamos, apenas temos pontos de vista diferentes. Não tem que se desculpar. Abraços

Sejam como Victor. Um cara legal pra caramba. Mesmo sem saber interpretar linhas simples de um texto em que nada foi dito sobre empolgação ou qualquer sinônimo disso, não faz parte do povo chato pra caramba. Povo chato esse que chateia pobres fanboys. Tens toda razão.

Morno é as criticas do omelete. O EP foi muito bom.

Discordo da crítica e achei muito bom o episódio.

Quer ficar em empolgado toma injecao de adrelina. Povo chato do caramba.

Interessante nos comentários é que ninguém pode falar que não gostou de certo episódio, porque eu sou fã e gostei por obrigação parece que todo mundo tem que gostar também. Velho cada um tem sua opinião e tem direito de gostar ou não das coisas. Dizer que o episódio foi morno não muda em nada o conceito de cada um

Pois é Ricardo, ficar só focado na luta e intrigas entre os sobreviventes vai ficando cansativo e a história não sai do lugar.

Gostaria que séria tomasse novos rumos. Acho que os humanos deveriam buscar a cura, assim daria um sentido mais concreto a trama. Aliado a isso, o vírus poderia sofrer uma mutação e dar uma consciência aos infectados para que eles evoluam e se organizem para caçar os humanos. Ou a série faz algo assim, ou é melhor acabar logo esse lenga lenga.

ser o terceiro melhor da pior temporada não é nada muito animador

Um ótimo episódio sim... por que morno? Não queremos só tiros, bombas, cabeças de zumbis explodindo, queremos saber que rumo as coisas vão tomar e é isso que estamos vendo, o desenrolar da história...

Pô, valeu! Os cara tão rápidos. Rs

Adoro ação mas entendo quando a série da uma parada e tem mais conversas como o epi 5 q Carl vai falar com negan aquilo é foda e não tem ação só conversa, tá virando moda mesmo reclamar de twd

Patricia Gomes e muitas pessoas sinceramente não sei o que tem na cabeça? Querem uma orgia de lutas,mortes a cada episódio, A série tem uma linha narrativa que quer passar o que aconteceria no mundo se um apocalipse desses acontecesse na vida real, Então por mais batalhas e lutas pela sobrevivência que se tenha vai ter momentos "mornos" e é normal ser assim, Anormal seria uma guerra ou um apocalipse a todo episódio exibido. Conformem -se. E o episódio foi muito bom por sinal.

Claro que a série é realista em retratar todas as intrigas e dramas humanos, é bem o retrato de como se comporta e se comportaria a humanidade, disputa de poder e essas coisas mais que estamos acostumados. Mas como estamos falando de um show de TV ficar retratando a mesma disputa incansavelmente vai tornando a coisa cansativa. Por isso eu falo de em meio a isso colocar novas coisas e possibilidades, vai se entremeando tudo com personagens novos e misteriosos que façam o espectador pensar e discutir "de onde veio, o que vai fazer?" Nas primeiras temporadas assim que acabava todo mundo ia para os fóruns discutir sobre os personagens que apareciam, se achariam a cura e a causa da praga zumbi, hoje no máximo a gente discute quem o Negan vai matar ou se o próprio vai morrer nessa temporada ou na próxima, é bem pouco eu acho.

Nossa velho, entra na escola ai. Não consigo entender seu texto.

sem querer ofender nem nada tenho uma visao mais amplas sobre o novo caminho que o grupo de alexandria tomou ela eh de que o criador quis passar para os fas o que o homem faz para sobreviver percebe-se que os grupos deixam seus conceitos morais eticos socias de lado e partiram para o sangue mortes...eh um bom caminho acho que qualquer pessoa faria o mesmo...um bom exemplo eh o padre gabriel...acho que o grupo de alexandria vai se adaptar aos walkers e nao aos humanos que a contrariam

Todo mundo gostou do ep. vlw flw.

já tem legenda, baixei ontem inclusive.

para mim the walking dead eh uma das series mais realistas ja enventadas aunica coisa que no se assemelha eh ofato da doença que no caso para quem nao sabe eh a chamada raiva a diferença eh a ressucitaçao dos mortos vivos mas o grupo de alexandria segue o mesmo caminho que qualquer ser humano seguiria para sobreviver acho, acho nao afirmo que os salvadores seriam facilmente formados por qualquer grupo mais forte a questao de the walking dead ja passou dos walkers pois ja tinham um certo dominio sobre eles ja tinha se acustumado ou seja nao era mais dificil matar walkers acho que Robert Kirkman quis passar com essa serie a ideia de o que o ser humano pode se tornar por sobrevivencia entao respondendo ao seu comentario achoque the walking dead espera passar os salvadores e assim conviver com os zumbis acho que eles nao descobriram a cura e conviveram em paz no final...desculpe por algo.

Falou e se enrolou.

Que episodio morno??? Assistem para revisar o que vcs estão falando, episodio foi top o terceiro melhor da temporada

Ao meu ver TWD se perdeu tanto na Série como nas HQs pelo fato de não conseguir trazer pra trama algo de novo, uma expectativa de futuro diferente como acontecia nas primeiras temporadas que além de sobreviver os personagens buscavam entender de onde vinha a praga, uma cura, em encontrar outros lugares onde não havia sido atingidos por ela. Nas últimas temporadas se resume a luta entre os grupos, violência, até os zumbis foram meio que colocados de lado, aparecem aqui e ali mas meio que só pra lembrar que eles existem pois os sobreviventes estão mesmo preocupados é com as intrigas entre si. Acho que uma simples possibilidade de encontrarem a cura pra praga zumbi já iria abrir um horizonte todo novo pra série e traria de volta a atenção do público.

Morno? Episódio muito bom!

Comentei no geral o que a galera mais comenta, não que necessariamente você também diga isso. Ela não segue à risca, porém a série ainda segue os principais acontecimentos e várias tramas de personagens, maiores mudanças como o relacionamento do Rick foram causadas pelo diretor anterior. Entretanto você está certo, ainda acho que as críticas que eu citei são chuvas no molhado porém ter falado que você está hateando a série foi exagero, desculpe-me :).

O sexto ep já tá disponível na rede, sem legenda.

O ritmo está lento demais e episódios focados em um só núcleo já estão chatos, esses dois são os principais problemas. Porém acho que a história principal segue boa.

As 3 melhores séries do ano: Fargo, Legion e Taboo.

vi só o primeiro ep, mas baixei todos, muito massa mesmo.

A questão não é a serie ter mais ação, é uma questão dos roteiristas criarem situações mais interessantes para os personagens. As passagens iconicas das HQs tão na serie, mas a sensação de déjà vu é cada vez mais presente.

Eu leio as HQ's. Comecei a lê-los por causa da série, depois da primeira temporada da série, mas eles se tornaram minha fonte favorita de TWD, muito mais que a série. E, como falei, a série não segue os quadrinhos, ela usa acontecimentos dos quadrinhos para tomar novos rumos em si própria. Nem de perto que a série "segue as HQs", apesar de muitas histórias serem parecidas por obviedade. São histórias baseadas nos acontecimentos das HQ's, algo bastante comum como acontece em filmes baseados em livros ou outras fontes midiáticas. Sobre a audiência, sim, ela continua alta mesmo. Mas está caindo e isso mostra que a série não está tomando um rumo que esteja agradando quem um dia foi espectador. Só mais uma coisa: assim como deu sua opinião, eu fiz a minha e isso chama-se discussão. Nunca assisti Game of Thrones (citado por você) e, até por isso, nunca sequer discuti sobre essa série (ou qualquer outra que esteja "na moda") simplesmente por isso. Fiz comentários (não foram só negativos, pode ler novamente) falando sobre justamente o que a série está fazendo, o rumo que ela está tomando (óbvio, na minha opinião), não hateando ela, muito pelo contrário.

Taboo tá mil vezes melhor.

No meu entendimento, audiência cai mais pela impaciência do público com muitas temporadas e o surgimento de novas séries. Não exatamente por falta de qualidade de TWD. Tenho observado coerência na maior parte da temporada. Quanto a maior parte da ação ter se transferido para os vivos, absolutamente coerente. Exatamente o que eu esperaria ver na situação deles. Aprenderam a "conviver" com os zumbis. Mas os vivos, esses são incontroláveis e inesperados. Mas são os zumbis que os trouxeram ao que são hoje, e são os zumbis que ainda moldam o mundo e a sociedade em que vivem.......

No meu entendimento, audiência cai mais pela impaciência do público com muitas temporadas e o surgimento de novas séries. Não exatamente por falta de qualidade de TWD. Tenho observado coerência na maior parte da temporada. Quanto a maior parte da ação ter se transferido para os vivos, absolutamente coerente. Exatamente o que eu esperaria ver na situação deles. Aprenderam a "conviver" com os zumbis. Mas os vivos, esses são incontroláveis e inesperados. Mas são os zumbis que os trouxeram ao que são hoje, e são os zumbis que ainda moldam o mundo e a sociedade em que vivem.

Agora é moda falar mal de twd, episódio morno? Qual a graça seria se fosse só ação o tempo todo?

Aconteceu muita coisa revelante nesse episódio, também tenho certeza que o novo grupo e a armadilha de bombas dos salvadores foram tramas paralelas. Sempre comentam "ah poderiam resumir tudo em 15 minutos", a série sempre foi assim e continuam assistindo e comentando a mesma coisa. Como já te respondi, você fala como se eu não pudesse defender a série, é também óbvio que tenho criticas sobre a mesma. Sei que ela está caminhando pro melhor caminho, felizmente o diretor não é mais o Glenn Mazzara.

Sim... Eles vão ficar treinando.. Fazendo munição... Deve ter os traíras.. E no final começa a guerra

Na verdade a série segue muuito os quadrinhos e essa temporada está sendo uma das mais fiéis aos quadrinhos, existem muitos paralelos. Que a audiência caiu é verdade, porém continua bem alta e ela pega mais de 18 milhões numa semana por episódio. Virou moda ficar reclamando da série e sempre vir comentando "zzzzz, GOT é melhor". E você fala como se eu não visse defeitos na série kkk. Enfim, TwD sempre teve esse ritmo lento. Acho a história principal é o desenvolvimento de personagem muito bons. Mas claro, é só a minha opinião.

Achei um bom episódio. Vai levar um tempo mesmo para virar o jogo contra o Negan.

A série se distanciou das HQ's a muito tempo, apenas usa as HQ's como base para as histórias seguintes. Chega a ser até engraçado alguém ainda tentar traçar paralelo entre elas. E os "milhões" de fãs vem caindo constantemente nos últimos episódios, não por ser hater, mas porque a série está fraca mesmo. A audiência mostra isso. Achar que qualquer crítica é coisa de hater é justamente ser o contrário, ser fanboy cego.

Em momento algum eu falei em ter mais ação. Isso sai da cabeça dessa galera que acha que a crítica não pode existir, que tem que engolir tudo o que é passado na série. Eu falei que deveria ter algo RELEVANTE, que fizesse o espectador ficar ansioso pelo próximo episódio por um acontecimento nesse, coisa que absolutamente não aconteceu. Que Rick iria reunir outros grupos para um futuro ataque era absurdamente óbvio, por isso daria pra ser resumido toda essa ladainha em 30 minutos chutando alto (até em 20 minutos de episódio já daria pra deixar claro que a intenção é essa). O problema é a enrolação que tudo acontece: nesse episódio o grupo de Rick conversa com aliados, no próximo um aliado aceita, no seguinte outro aliado aceita pra deixar todo o conteúdo realmente relevante da história pro season finale e deixar todo mundo esperando mais 6 meses pra ver uma conclusão também muito óbvia, a de que o grupo de Rick (tendo baixas, provavelmente) vencerá. O problema de TWD é justamente esse, o roteiro é previsível, eles poderiam adicionar tramas adicionais numa mesma temporada no lugar de arrastar o assunto por toda ela quando todos sabemos qual será o resultado final. E quem está achando a série enrolação pura não sou só eu ou o grupo que vocês que aceitam tudo da série chamam de "só querem ação". A audiência da série mostra que ela não está indo por um caminho que está agradando a maioria. E isso é ruim só pra própria série. Eu não torço contra ela, pelo contrário, quero ver a série ser melhor a cada episódio, o que não acontece a muito tempo.

Não na minha opinião e de milhões de fãs :) A série só está seguindo as hqs e sempre teve um ritmo lento, na quarta temporada tínhamos episódios que nada acontecia e não havia nenhum avanço na trama e o Omelete "chupava o pau" da série.

Sendo bem sincero eu sempre gostei da temática zumbi, não é porque é moda que eu vejo o The Walking Dead na televisão. Eu vejo por ser fã, mas está cada vez pior acompanhar. E na minha opinião desde o tal episódio da TSUNAMI DE ZUMBIS e aquele plano do Rick que falhou e trouxe mais sofrimento para Alexandria que todo o seriado despencou ladeira abaixo. Perderam uma excelente oportunidade de mostrar mais conflitos táticos\militares do grupo do Rick com outros grupos e os próprios enfrentamentos mais clichê com os zumbis que eram a marca registrada do seriado. Cenas bem executadas como as mencionadas na matéria não são para quem tem saudade de ação, são para quem tem saudade do confronto sobreviventes\zumbis, algo que foi escanteado da maioria dos episódios. A regra deveria ser mostrar isso em todos os episódios! Nada mais que a obrigação de The Walking Dead. Ironicamente, ao fugir do "mais do mesmo" o que tivemos foi "mais de um outro mesmo" que consistia das piores coisas do seriado - A lentidão e a falta de ação, trama arrastada e sem um roteiro forte, repetição do drama do "herói sofredor" algo que é muito comum nas chamadas barrigas de novela onde somente os vilões ganham e causam durante os episódios, protelando as supostas vitórias futuras dos protagonistas se é que elas vão vir de verdade e mais uma série de defeitos. The Walking Dead é o caso clássico que "o mais do mesmo" é a regra que funciona, o enfrentamento do grupo de sobreviventes com os zumbis ainda deveria ser o prato principal a ser ofertado pelo seriado, com pitadas de confronto humano e sofrimento causado por vilões que são psicopatas ou aproveitadores apocalípticos. Se o sofrimento que seria causado pelos próprios zumbis (as criaturas da ficção que definem o seriado) é considerado um "drama menor" então o próprio seriado deixa de impactar, vira uma novela das mazelas humanas.

Não é questão de ser hater para não gostar mais da série, ela está ruim mesmo.

Concordo que muitas episódios de TWD são chatos e parados, mas não foi o caso deste. Foi um bom episódio.

Ja esta disponível o novo episodio TWD seriesfilmestvonline.com/

Episódio muito bom na minha opinião. Fim.

Tá brincando né? Esse episódio foi estendido, aconteceu muita coisa e nem teve tanto aprofundamento, imagine em meia hora... E eles não vão colocar ação só porque o público quer, deve fazer sentido para a trama e foi um bom episódio. Você só pode ser um "troll", como diabos esse episódio foi enrolado e qualquer um poderia pular que nem diferença faria? Eles foram em quase todas as comunidades, se encontraram com o Ezekiel e um novo grupo. Você só está hateando a série mesmo, agora virou moda fazer isso. Se esse você pode pular, aconselhe alguém a pular a série inteira que ainda sim ela entenderá tudo kkk.

A antiga "regra" de TWd era ter excelentes episódios no primeiro da temporada, o midseason finale, a volta da midseason e o season finale. O resto ser uma enrolação sem fim. Agora, nem a volta da midseason está se salvando. Realmente, está triste ver como a série está se desenrolando, não à toa a audiência está caindo. Esse episódio mesmo, todo os acontecimentos dele dariam pra ser resumidos em uns 30 minutos tranquilamente e ainda sobraria tempo pra ter algo de relevante. É o tipo de episódio na temporada que, se perder, quase não faz diferença.

Faz tempo que essa trama tá morna... um e outro episódio ou alguma cena mais forte nos prende a atenção, mas num todo ela anda capengando mesmo... mas acho isso normal para uma série há tanto tempo no ar

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus