Cena de Orange Is The New Black

Créditos da imagem: Lionsgate/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Brad William Henke, ator de Orange Is The New Black, morre aos 56 anos

Causa da morte de Henke não foi divulgada

Omelete
1 min de leitura
02.12.2022, às 10H18.

Brad William Henke, ex-jogador da NFL e ator conhecido por participações em séries como Dexter e Orange Is The New Black, faleceu na última terça-feira (29), aos 56 anos. De acordo com o Deadline, a causa da morte de Henke não foi revelada.

Segundo a família de Henke, o ator morreu enquanto dormia na data em questão.

Nascido em 10 de abril de 1966, Henke iniciou sua carreira profissional como futebol americano ainda nos seus tempos de faculdade, jogando pela Universidade do Arizona, onde foi capitão do time. Enquanto jogava pela universidade, ele foi selecionado pelo New York Giants em 1989, passando a jogar na linha defensiva do time Denver Broncos e também competiu no Super Bowl XXIV.

Contudo, em em 1994, ele teve de se aposentar por conta de lesões e mudou o rumo da sua carreira decidindo atuar. Logo de cara, Henke começou a participar de série de televisão como ER, Chicago Hope, Silk Stockings e Arli$$Ele também apareceu em filmes como O Zodíaco, Sherrybaby, Procura-se um Amor Que Goste de Cachorros e Fragmentado.

Nos últimos anos atuando, Henke também viveu o guarda de segurança Desi Piscatella, do presídio de Litchfield na série da Netflix Orange Is The New Black.

Brad deixa sua esposa, Annette.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.