Séries e TV

7 séries inesquecíveis que estrearam na TV há 15 anos

Relembre os títulos que mais se destacaram em 2003
-

Há exatamente 15 anos, várias produções importantes chegaram à televisão. Desde o primeiro grande sucesso de Ryan Murphy - hoje responsável por antologias como American Crime Story e American Horror Story - até séries adolescentes que marcaram geração, 2003 foi um ano bastante interessante para o mundo televisivo. Confira aqui uma lista com o que teve de melhor em estreias na televisão há 15 anos:

MAIS LISTAS

Infelizmente The OC fica uma porcaria depois da morte da senhorita problema. E Seth ainda continua sendo um bom exemplo de pessoa Nerd comum. E em 2002 teve estreia de Everwood que ainda é uma das minhas preferidas.

crlhhhh vi the oc esses dias,depois de tanto tempo da primeira transmissão,sdds É vicianteee até o final da terceira temporada

Sim mas também houve outra notícia onde ele diz que "não falou que ia sair"

This one, I like.

Transparent? Eu estou vendo aqui nas notícias e parece que ele já abandonou a série devido as acusações de assédio sexual. Eu não sei agora se ele também vai abandonar Arrested Development e Star vs As Forças do Mal (nesse desenho animado do Disney XD ele dubla um personagem importante também, o feiticeiro Glossaryck).

Arrested Development >>>>>>>>> o resto

Pra mim a melhor é "Only time will tell" do Asia, que rola quando o parceiro dela descobre que o sobrinho está sendo assediado num parque por um pedófilo. Tem até vídeo no YT dele arrebentando a fuça do cara num lugar afastado, ao som de "Now!" Deve ser na oitava temporada.

Muito provavelmente. Ele até voltará naquela seria que fazia uma mulher (transexual?)

Será que Jeffrey Tambor vai esta ?

Meu, smashing pumpkins é bom demais

Nip/Tuck, The OC, One Tree Hill, As Visões da Raven e Cold Case. <3

As quatros pirmeiras temporadas de 'Two and a Half Men' são muito boas,depois começa a desandar.A fase com o Ashton Kutcher eu nem vi.

Two half dizem ser uma otima comedia,cold case parece ser boa

Como toda série do Ryan Murphy que começa bem e se perde.

Filmada a gente sabe que tá sendo. Amen.

Arrested Development comanda. O resto eh resto.

"...a série, considerada uma das melhores comédias dos anos 2000,.." Desculpa, eu acho que os redatores do Omelete quiseram dizer "uma das melhores comédias da história da televisão mundial,". Pronto, consertei pra vocês.

somente duas eu ainda revejo episodio e two and a half men e arrested development e cade 5ºT.

Ahh, quantas músicas inesquecíveis eu conheci com Cold Case! "Tonight, Tonight" do The Smashing Pumpkins (música final do episódio dos neo-nazistas na 5ª temporada) era a minha preferida, aquela música é linda demais!

Np/Tuck no começo era muito bom. As duas primeiras temporadas foram ótimas. A terceira que tinha aquele lance do assassino mascarado foi até tolerável. Mas dai pra frente foi ladeira a baixo. Virou uma bizarrice sem sentido e virou uma bomba.

The OC obviamente é o clássico do pacote rs e Cold Case era maravilhosa pelas trilhas musicais.... Curiosidade Revendo o primeiro capitulo no youtube da novela Top Model... tem momentos idênticos ao piloto da serie The OC... onde um marginal de "bom coração" passa por uma treta e muda de vida.... curiosidade inutil claro..

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus